TV Novo Tempo deixa grade da SKY em agosto



 A TV Novo Tempo deixará de ser vista na operadora de TV por assinatura SKY a partir do dia 27 de agosto deste ano. O contrato foi finalizado entre as partes e a programação do canal da Igreja Adventista do Sétimo Dia poderá ser vista, até essa data, pelo número 165, e não mais pelo 14. Hoje, portanto, a Novo Tempo não ocupa mais o canal de número 14 da SKY, que está com outra emissora.
O diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antônio Tostes, lembra que a TV Novo Tempo está em mais de 500 cidades em canal aberto no Brasil, incluindo 19 capitais do País. Para saber de cada uma destas cidades e seus respectivos canais, basta acessar o site.
A emissora continuará transmitindo sua programação normalmente por meio das antenas parabólicas, pela NET – nos canais 184 ou 684, pela operadora Claro – nos canais 184 ou 684, e pela operadora OI, no canal 214. Ela informa, ainda, que continua a trabalhar para ampliar o alcance do seu sinal e oferecer cada vez mais qualidade. E que segue com investimentos, também, na produção de novos conteúdos cristãos. [Equipe ASN, da redação].

Tv novo Tempo.

5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tá e como fica minha mãe e minha sógra que tem antena da Sky, aquí não pega canal aberto e não temos antena parabólica! Acho que nesta situação existem muitas pessoas que tem sky também. E a maioria das casas tem sky, e talvez a única forma de levar a mensagem seja pela sky!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UOL publicou que Edir Macedo fez manobras nos bastidores da companhia e pegou o canal para a Igreja Universal. Rolou uma grana alta. Essa igreja-empresa aos poucos tá dominando a TV no Brasil.

      Excluir
  2. Quero ver ela tentar tirar a globo..KKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem