Vivo deve estrear sinal em alta definição do canal Arte1.



Data da postagem:22/06/2017

operadora de multisserviços Vivo deve estrear na sexta-feira, dia 30 de junho, o sinal em alta definição do canal Arte 1


Arte 1 é um canal brasileiro de espaço qualificado que valoriza a produção independente e contribui na formação do público que gosta de arte. Dança, música, artes visuais, literatura, teatro, cinema, design, moda, arquitetura, fotografia. 


Com 24 horas no ar, o canal apresenta quatro produções próprias semanais: Arte 1 Em Movimento, Estilo Arte 1, Arte 1 ComTexto e Magazine Arte 1 com The New York Times. Em parceria com produtoras independentes, o canal também exibe séries como “Invenções da Alma”, com artistas brasileiros que não têm formação acadêmica em artes, “Work In Progress – Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo”, com os bastidores da criação de um espetáculo, e “Homo Brasilis” que investiga a fonte de inspiração de artistas consagrados de várias áreas. 


Arte 1 (em SD) já pode ser sintonizado na Vivo nos canais 84 (satélite Intelsat, antiga plataforma da GVT), 102 (no cabo), 555 (satélite Amazonas) e 627 (fibra). 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem