Adiado, programa de Adnet ganha última chance na Globo.



Data  da  postagem:27/07/2017

Por:Keila Jimenez
O programa "Adnight" chegou em 2016 com carta branca para usar e abusar do elenco top da Globo, espaço na faixa nobre, grande time de roteiristas, um bom orçamento de produção, mais de um ano de concepção, tudo para dar ferramentas para Marcelo Adnet brilhar e inovar no humor.
Eis que o programa não bombou como o esperado.
Mesmo assim, Adnet ganhou uma nova chance na emissora, novos roteiristas, mais tempo de produção, elenco à disposição e volta com seu " Adnight" em nova temporada neste ano.
As gravações estão previstas para começarem em setembro e o humorístico deve estrear entre outubro e novembro. A primeira temporada estreou em agosto. Desta vez, a Globo adiou a temporada.
O peso, desta vez, é maior. Apesar de ganhar fôlego, "Adnight" enfrenta agora sua prova de fogo na Globo. Ou vai, ou racha. Ou a segunda temporada emplaca, ou a jornada do programa termina neste ano.
A equipe de produção já trabalha nos quadros e na seleção de convidados para a nova temporada. Uma certeza é que Dani Calabresa, que fez uma ótima participação na primeira temporada, não dará as caras na atração desta vez. Dani e Adnet se separaram neste ano, após seis anos de casamento, e o humorista já tem nova namorada.

Fonte:Ktv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem