AMANHÃ (28) NET e Claro estreiam dois novos canais em alta definição.

Data da postagem:27/07/2017

As operadoras de multisserviços NET e a Claro HDTV ampliaram a oferta de canais em alta definição para seus clientes, somando mais de 90. O Comedy Central HD Nick Jr. HD assumem, a partir do dia 28 de julho, o lineup das operadoras nas posições 637 e 607, respectivamente. Com essas novidades, apenas em 2017 já são 8 novos canais HD para os clientes curtirem. 

Comedy Central HD está disponível para os pacotes a partir do Mix HD e conta com conteúdos 100% dedicados ao humor. Em sua programação estão Entre Risos, Os Goldbergs, a nova temporada de Comedy Central Stand-up, e o clássico Eu, a Patroa e as Crianças. O divertido desenho South Park, que chega a sua 21ª temporada, também está entre os destaques do canal. 

Já o Nick Jr. HD estará disponível para os clientes com pacote no Top HD. Os pequenos aprendem e divertem-se com a Patrulha Canina, desenho que une ação e aventura, estrelada por seis filhotes heroicos liderados por Ryder, um menino de 10 anos de idade. Em sua 4ª temporada, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30. A programação ainda conta com ‘Tamas & Rajas’ e a segunda temporada de ‘O Dia que Henry Encontrou’. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem