Canal infantil ZooMoo lança plataforma de vídeo sob demanda.



Data da postagem:12/07/2017

O canal infantil multiplataforma ZooMoo, disponível nas operadoras Sky, NeoTV, nas independentes e na web, acaba de lançar o ZooMoo Play, sua plataforma de vídeos online, que permite assistir ao melhor de sua programação em smartphones e tablets. 

Com o ZooMoo Play, o canal infantil irá ampliar o alcance de seus conteúdos educativos sobre natureza e animais para crianças de 2 a 6 anos. O download do aplicativo é gratuito, assim como seu conteúdo. “É importante oferecermos a degustação do ZooMoo em várias plataformas sem perder nosso foco em um conteúdo de qualidade e sem publicidade infantil dirigida”, afirma Larissa Erberhardt Prado, diretora executiva do ZooMoo no Brasil. 

O canal passa a oferecer parte de sua programação de vídeos e séries educativas que contribuem para incentivar crianças em idade pré-escolar a cultivarem o amor pelos animais e o respeito pelo meio ambiente, a qualquer hora e em qualquer lugar. “Com o ZooMoo Play, damos novas opções de conteúdos educativos e de entretenimento de alto valor, com rapidez e sem custo, para que crianças brasileiras possam aproveitar a variedade e qualidade do entretenimento que nos diferencia”, diz Julio Sobral, diretor de operações do ZooMoo. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem