CHAPECOENSE VAI PROCESSAR NETO POR INJÚRIA, REQUER DANOS MORAIS E DIREITO DE RESPOSTA

Data da postagem:05/07/2017




A Chapecoense anunciou que tomará medidas contra as declarações do comentarista Neto, da Band, que criticou a diretoria nessa terça-feira (4) pela demissão do técnico Vagner Mancini e explicou que o time não tinha contrato com Caio Júnior, um dos 71 mortos no acidente aéreo na Colômbia no ano passado. As informações são do UOL Esporte, por Daniel Fasolin.

Em seu programa 'Os Donos da Bola', Neto disse que a demissão de Mancini era "absurda" e que a diretoria é formada por "uma cambada de incompetentes". O comentarista ainda disse que o clube catarinense não tinha contrato com o técnico Caio Júnior e familiares do ex-treinador entraram com uma ação na Justiça pedindo R$ 30 milhões em indenizações.

Depois de o vídeo circular por diversas redes sociais, o departamento jurídico da Chapecoense prometeu que entrará nesta quarta-feira com uma ação criminal contra o comentarista por injúria contra os dirigentes e uma ação cível, requerendo provas das alegações feitas pelo ex-atleta e também requerendo danos morais.


Segundo o departamento jurídico da Chapecoense, as palavras de Neto foram além do bom senso e não condizem com a verdade, principalmente nos comentários envolvendo o contrato de Caio Junior.

"Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube", disse Luiz Antonio Pallaoro, vice-presidente jurídico do clube.

Além dos dois processos contra Neto, o clube também informou que vai pedir direito de resposta à Band. "Se eles não derem por bem, serão obrigados pela Justiça a fazer", definiu Pallaoro.

Veja o vídeo com as declarações de Neto no player abaixo.






Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/07/chapecoense-vai-processar-neto-por.html

3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Neto, Edmundo, Zinho, Nadine e Denilson, dentre outros. Oh leva ruim de comentaristas viu.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus! este figura tal de Neto é insuportavel acho q ele esquece de tomar o remédio e surta no ár,como uma rede de tv famosa como a Band permite em seus quadros uma pessoa totalmente destemperada destas? Créduuuuuuuu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem