DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 03 A 09 DE JULHO DE 2017.

Data da postagem:02/07/2017




SEGUNDA-FEIRA – 03 DE JULHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!
O Grande Phatsby: Parte Dois: Sr. Burns tenta reviver seus dias de Gloria e cruza caminho com um magnata músico misterioso. É enganado por ele e reduzido a bancarrota. Lisa é cortejada pelo menino rico da cidade, Smithers começa uma jornada perigosa e Marge abre uma boutique obscura.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: CINE FOX
A Era do Gelo 3: Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a irem em sua busca para resgatá-lo.
Classificação Indicativa: Livre.

00h: CINE FOX
Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.
Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 04 DE JULHO

22h30: CINE FOX ONE STOP
Uma Noite no Museu: Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todos as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 05 DE JULHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!
Deus e o Diabo na Terra do Suor: Maurício consegue o que parece ser um grande negócio: uma igreja vai pagar um bom dinheiro para dar aulas de "fitness cristão" na academia, comandadas por Paulo Cintura, cujo bordão agora é "Saúde, paz e Jesus é o que interessa, o resto não tem pressa".
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel que, contrariando os ensinamentos de seu mestre, vive à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 06 DE JULHO

22h30: CINE FOX ACTION 
Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York.
Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA – 07 DE JULHO

21h00: CINE FOX FAMILY
Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido sem um herói contra quem lutar.
Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 08 DE JUlHO

21h: CINE FOX SÁBADO
Shrek 2: Shrek e sua esposa, a princesa Fiona, agora com aspecto de ogro permanente, são convidados a comparecerem na Terra Muito, Muito Distante pelos reis (pais de Fiona) para receberem a benção do casamento da filha. A realeza apenas não esperava ver dois "monstrinhos", o que acaba causando conflitos por causa das diferenças entre as raças. 
Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX SÁBADO
Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder.
Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 09 DE JUlHO

09h15: PITCH – INÉDITO!
The Interim: Ginny tenta encaixar com a equipe, apesar de um comentário sexista que Al fez sobre ela anos atrás. Enquanto isso, Mike tem que aceitar as expectativas de sua carreira e o fim de seu casamento.
Classificação Indicativa: 14 anos.

10h: LIFE IN PIECES – INÉDITO!
Interruptus Date Breast Movin: Matt flagra Joan e John em um momento íntimo, o que leva Joan a tentar realizar uma sessão de terapia em grupo. Enquanto isso, Jen contrata um casal de consultores de amamentação, ao mesmo tempo em que Matt e Colleen participam do pior encontro da vida. Para completar, Heather e Tim se mudam para a nova casa com a ajuda de uma companhia que emprega ex-presos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

10h30: THE MICK – INÉDITO!
The Grandparents: As crianças Pemberton aprendem um amor mais rígido quando Mickey traz a casa sua estrita avó para discipliná-los. Enquanto isso, Mickey se reúne com Jimmy e também traz Alba para perto.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM
Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói, para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade.
Classificação Indicativa: Livre.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem