DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 17 A 23 DE JULHO DE 2017.


Data da postagem:16/07/2017



SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JULHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!
O Cara de Pau e a Touca: Quando Bart trai Lisa, ele tem que lidar com sua culpa literalmente. Enquanto isso, Springfield está em admiração quando Homer é revelado ser um sábio do xadrez.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX
Os Pinguins de Madagascar: Skipper, Kowalski, Rico e Private juntam forças com a organização secreta the North wind para impedir o vilão Dr. Octavius Brine de destruir o mundo como o conhecemos.
Classificação Indicativa: Livre.

00h: CINE FOX
Os Pinguins do Papai: A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar. 
Classificação Indicativa: Livre


TERÇA-FEIRA – 18 DE JULHO

22h30: CINE FOX ONE STOP
Como Treinar o seu Dragão: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heroico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 19 DE JULHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!
Orixás Love: Sérgio Henrique descobre, ao ser espetado por um tridente de Exu numa sala escura, que a garota com quem está saindo, Tânia, é mãe de santo. Isso não seria um problema, mas a garota é pegajosa e não percebe que a relação não tem futuro, e agora SH não sabe o que fazer. Péricles, um velho rabugento que fuma sem parar, aparece de repente e anuncia que irá expulsar todos da academia por causa de uma dívida vencida. Isidoro, com ciúmes de Hercília, decide malhar na academia, e quase se desentende com Belmiro.
Classificação Indicativa: 16 anos.


22h30: CINE FOX BELAS
João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 20 DE JULHO

22h30: CINE FOX ACTION 
Anjos da Lei 2: Depois de passar pelo ensino médio (em duas ocasiões), grandes mudanças esperam pelos agentes Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) em outra missão secreta, desta vez, na universidade. Entretanto, eles se afastam depois que Jenko encontra sua alma gêmea numa equipe de futebol americano e Schmidt se aproxima da cena artística boêmia. Se estes dois adolescentes grandões conseguirem amadurecer e virarem homens responsáveis e profissionais, talvez o ensino superior seja o melhor que lhes podia ter acontecido.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 21 DE JULHO

21h: CINE FOX FAMILY
Vovó...Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.
Classificação Indicativa: 10 anos.


SÁBADO – 22 DE JULHO

19h: CINE FOX SÁBADO
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros:
Um milionário, através da engenharia genética, traz a vida aos dinossauros extintos há 5 milhões de anos, criando um imenso parque em uma ilha.
Classificação Indicativa: Livre.

21h: CINE FOX SÁBADO
Jurassic Park 2: O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de 'O Parque dos Dinossauros'.
Classificação Indicativa: Livre.

23h15: CINE FOX SÁBADO
Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.
Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO – 23 DE JUlHO

09h15: PITCH – INÉDITO!
The Break: Mike sofre uma lesão que poderia afetar sua participação no jogo. Enquanto isso, Ginny se esforça para encontrar um equilíbrio entre a sua carreira e sua vida pessoal, e os membros dos Padres são surpreendidos quando Oscar assina uma estrela de Cuba.
Classificação Indicativa: 14 anos.

10h: LIFE IN PIECES – INÉDITO!
Prison Baby Picking Golf: Chad insiste em ter uma última refeição com a avó Colleen antes de ir para a prisão.
Classificação Indicativa: 12 anos.

10h30: THE MICK – INÉDITO!
The Balloon: Quando Mickey percebe que todos esqueceram o sétimo aniversário de Ben, a família é obrigada a deixar suas tendências egoístas de lado por esse dia e preparar a celebração que ele merece, o que demonstra muito mais do que parece.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM
Hellboy 2 - O Exército Dourado: Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo.
Classificação Indicativa: 12 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem