DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 17 A 23 DE JULHO DE 2017

Data da postagem:17/07/2017


SEGUNDA-FEIRA- 17 DE JULHO

19h: CINE LIFE
Como Você Sabe: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny luta pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: CINE DIVAS
Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.
00h15: CINE LIFE UNCUT
A Rede Social:
O filme é centrado na evolução do Facebook, uma rede social online criada em 2004 no campus da Harvard, e como o sucesso repentino e a riqueza mudou a vida dos colegas universitários que a criaram. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 18 DE JULHO

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!
All Things Being Equal (EP. 20): Gloria, Claire, Haley, Alex, Lily, Luke e Manny estão comprometidos em mostrar seu apoio a igualdade de gênero e ao movimento feminino de maneiras bem diferentes. Enquanto isso, Jay e Phil estão em desacordo sobre como sua atendente do estacionamento, Joan, deveria levar o negócio. Ciúmes aparecem quando Pam prefere a ajuda de Mitchell em vez de Cam com sua bebê. Classificação Indicativa: 12 anos.
***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!
Last Thanksgiving (EP. 7):
É Ação de Graças, Jess e a turma farão da festa deste ano um sucesso. Os planos saem mal quando Robby aparece sem avisar e o pai de Schmidt chega de coração quebrado. Nick descobre que Regan muda data da mudança. E Winston lida com seu ferimento heroico.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Armadilha: Bela agente de seguros é escalada para descobrir se o velho e charmoso ladrão Robert MacDougal foi o responsável pelo roubo de valiosa obra de arte. Mas os dois acabam se unindo para aplicar um ousado e bilionário golpe no mercado financeiro internacional.
Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 19 DE JULHO

19h45: PRIVATE EYES – INÉDITO!
Mise em Place (EP. 02): Quando o chef mal-encarado Zack Beach é encontrado morto em sua cobertura, Shade e Angie são contratados pelo velho amigo de Shade e atual sócio de Zack, Robyn, para ajudar a investigar. Mas com as digitais de Robyn espalhadas na cena do crime, poderão provar sua inocência antes que a polícia a prenda? Enquanto isso, Shade puxa todas as paradas para provar que ele é o tipo de parceiro que Angie precisa. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Sete Vidas:
O ator indicado ao Prêmio da Academia Will Smith (2006, Melhor Ator, The Pursuit of Happyness) estrela como Ben Thomas, um homem numa encruzilhada buscando um amaneira de redimir sua consciência culpada. Ele descobre que tem o poder para mudar a vida de sete estranhos que merecem uma segunda chance. Mas quando um deles ganha seu coração, ele deve decidir se deveria revelar seu segredo – mesmo que signifique desistir de seu plano. SEVEN POUNDS é carregado emocionalmente, cativando mistério com espírito, uma história de amor carinhosa e com um final cheio de lágrimas, mas alegre e inspirador.
Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 20 DE JULHO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
Clavicle Trauma & Encerramento (EP. 15):
Um criminoso atrai Rosewood para a cena de assassinato de um ex-milionário da tecnologia e, ao fazê-lo, força Rosie a reexaminar um caso de seu passado. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!Hate of Comrades (EP. 03): Ladrões matam um segurança que foi policial e quem usava o aplicativo APB. Gideon redesenha a cadeira do comentário, usada na indústria aeroespacial. Murphy fica sabendo que seu ex marido, Advogado Assistente do Estado pode estar observando-os. Classificação Indicativa: 14 anos.
***O 1º episódio da série está disponível no App da FOX FREE (sem necessidade de login e senha) até 20 de julho.


SEXTA-FEIRA- 21 DE JULHO

19h: CINE FOX LIFE
Jean Charles: Jean Charles (Selton Mello) é um eletricista mineiro que vive em Londres, onde tem um extensa rede de amigos e conhecidos. Ele consegue levar sua prima Vivian (Vanessa Giácomo) para morar com ele, junto com Alex (Luís Miranda) e Patrícia (Patricia Miranda). Como tantos brasileiros que moram fora do País, Jean se vira para fazer dinheiro e consegue introduzir sua prima no mercado de trabalho ilegal. Infelizmente, alheio aos atentados que ocorriam na região, ele estava na hora errada e no lugar errado quando foi confundido com um terrorista no metrô londrino e acabou morto em julho de 2005, mudando para sempre a vida das pessoas que o cercavam. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE
O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos, mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Crimes em Primeiro Grau: A advogada Claire Kubik (Ashley Judd) leva uma vida aparentemente perfeita: bem-sucedida profissionalmente, proprietária de uma bela casa em São Francisco e casada com o dedicado e apaixonado Tom (James Caviezel), suas únicas preocupações resumem-se às dificuldades que enfrenta para engravidar. A pacata rotina muda radicalmente quando descobre que o marido possui uma outra identidade, e que supostamente foi responsável por um massacre de civis em São Salvador, no final da década de 80. Tom admite que realmente trocou de identidade para fugir de eventuais acusações, porém insiste em afirmar sua inocência, culpando um antigo colega de trabalho pelos crimes cometidos. Confusa quanto às declarações do companheiro, porém decidida a defendê-lo no tribunal, Claire busca a ajuda do veterano promotor militar Charles Grimes (Morgan Freeman) para dar início ao caso mais doloroso e tumultuado de sua carreira. O filme repete a parceria entre Ashley Judd e Morgan Freeman, que atuaram juntos no blockbuster "Beijos Que Matam". Classificação Indicativa: 14 anos.


SÁBADO – 22 DE JULHO

Maratona “BONES” Temporada 07Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 7 de “BONES” em sequência.

The Male in the Mail (EP. 04) – Restos mortais desmembrados são descobertos em caixas de correio, e a equipe do Jeffersonian identifica a vítima como um empregado de uma loja de impressões e entregas, onde a equipe recentemente havia dividido o prêmio de loteria. A equipe descobre um triângulo amoroso complicado entre dois funcionários casados e a vítima, e enquanto as motivações apontam o marido como suspeito, uma pista crítica leva-os a resolver o crime definitivamente. Enquanto isso, o avô de Booth dá notícias inesperadas e a Agente Especial Genny Shaw aprende a importância do trabalho em equipe.

The Twist in the Twister (EP. 05) – A equipe descobre os restos mortais de um "caçador de tempestades" que parece ter morrido enquanto seguia um tornado, mas as imagens gravadas durante a tempestade levam todos a acreditar que ele foi assassinado. Enquanto isso, Booth torna-se cada vez mais superprotetor em relação a Brennan tanto em casa como no trabalho em campo, e, sem dormir direito, Angela e Hodgins concorda em deixar o roqueiro pai de Angela cuidar de seu filho recém-nascido.

The Crack in the Code (EP. 06) - A equipe investiga o que parece ser uma cena de assassinato em um monumento nacional, mas a única pista deixada é uma mensagem codificada feita com sangue humano. Cortesia de um novo inimigo com muitos conhecimentos tecnológicos, esta pista será o início de uma caçada para a solução. Enquanto isso, Booth e Brennan procuram um novo lar.

The Prisioner in the Pipe (EP. 07) – Booth não gosta quando Brennan, em estágio avançado da gravidez, decide ser a única cientista capaz de solucionar o mistério do corpo de um prisioneiro encontrado a quilômetros de distância da cadeia, no esgoto. Infelizmente, sua determinação para trabalhar coloca-os em perigo e resulta em uma ida a um lugar que apenas Brennan consegue apreciar.

The Bump in the Road (EP. 08) - A Agente Especial Genny Shaw trabalha com Booth enquanto Brennan lida com seu primeiro dia de volta ao trabalho, quando a equipe é chamada para resolver o caso de uma fanática por cupons que foi arrastada até a morte. Enquanto isso, Cam não gosta do envolvimento de Michelle com Finn.

***Os últimos episódios da temporada 12 de “BONES” estão disponíveis no App da FOX até 28 de julho.

DOMINGO- 23 DE JULHO

22h15: CINE FOX LIFE
Não se preocupe, nada vai dar certo: Lalau se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco, um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia Lalau recebe uma proposta tentadora para que ele finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita e parte para o Rio sem avisar o pai. Após ver o filho na capa de um jornal, Ramon resolve ir atrás dele e cria diversos personagens para garantir a sua parte. Classificação Indicativa: 12 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”Classificação Indicativa: 14 anos.

A partir das 23h45 o FOX Life reprisa cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 1 em sequência.

EP. 13: Miguel e Susana conversam sobre o beijo e decidem deixar tudo como está, mas com um telefonema anônimo, a esposa de Miguel descobre o que aconteceu. Enquanto isso, Susana discute com sua irmã sobre quem vai deixar a casa.

EP. 14: Uma paciente que chegou um buraco na testa confessa que estava fazendo uma trepanação. Além disso, Juan e Lucy precisam desintoxicar-se depois de comerem por engano alguns doces com anfetaminas. Miguel comunica que vai deixar o hospital.

EP. 15: A mudança de emprego deixa Miguel com alguns dias livres. Mas outra vez viajar fica difícil e ele volta a discutir com sua esposa. Enquanto isso, Montero anuncia o substituto de Miguel no cargo de chefe do departamento de emergências.

EP. 16: Susana precisa atender seu sequestrador e está muito nervosa. Por sua vez, seu namorado chega ferido por conta de um acidente e confessa que a viu beijar Miguel – e que contou isso à esposa dele. Enquanto isso, aparece uma freira grávida.

EP. 17: Os médicos querem saber como a freira conseguiu as pílulas abortivas, e descobrem que um padre deu a ela. Enquanto isso, diante da ausência de seu chefe, Miguel decide investigar um caso raro em uma paciente. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem