DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 17 A 23 DE JULHO DE 2017.

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JULHO

20h30: FX CINE
Voo Noturno:
Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no voo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo.
Classificação indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE
Cowboys & Aliens:
Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!
mary steenburgen è gail klosterman

The Spirit of St. Lewis: Depois de haver sido trancada por sua própria segurança, Melissa brinca com jogos mentais dolorosos com o grupo. Enquanto isso, Todd e o grupo buscam medicamentos que poderiam ajudá-la. Lewis embarca numa aventura solo.
Classificação Indicativa: 14 anos.
***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

foto:divulgaçao


Rancho: Depois de ser encurralado e pressionado, Josh prepara Lucy para conhecer sua mãe, Patti. E existe muito preparo para ser feito porque Patti é bastante peculiar e sua casa tem várias regras sociais e costumes. Então o casal pede ajuda a Liz para aprender como não deixar que Lucy seja etiquetada como "um prato cheio" ou "não apropriada para Joshie". O jantar sai inesperadamente bem... mas Patti lança um convite para vê-los o dia seguinte. Logo, eles não conseguem se livrar dela. Josh está receoso de não provocar uma confrontação dizendo a Patti que eles precisam de seu espaço, mas enquanto ela fica mais e mais obcecada com eles, se torna claro que medidas extremas e diretas precisam ser tomadas.
Classificação Indicativa: 16 anos.
01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Passenger Fatty-Seven:
Quagmire emplaca passagens aéreas para familiares e amigos homens para uma viagem a São Francisco. Entretanto, depois de ver o auto piloto funcionando, seus amigos duvidam que ele possa pilotar. Uma situação no ar põe suas habilidades a prova.
Classificação Indicativa: 14 anos.
***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
There´s No Business Like Mr.:
Quando o gato de Gayle, Mr. Business, consegue o agente de bichos Ian Amberson, Bob descobre que Linda pode haver estado patrocinando a carreira do gato. Bob está preparado para acabar com a história, mas fica sabendo que o gato está à beira do sucesso.
Classificação Indicativa: 12 anos.  


TERÇA-FEIRA – 18 DE JULHO

20h45: FX CINE
30 dias de Noite:
Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros.
Classificação Indicativa: 18 anos.

22h30: FX CINE
Garota Infernal:
Jennifer Check é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX CINE
Pânico no Lago 3:
Crocodilos monstruosos aterrorizam uma cidadezinha quieta próxima a um lago, levando a um confronto sangrento enquanto um cientista da vida selvagem, o xerife local e uma caçadora destemida convergem para poder vencer estes terríveis predadores.
Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 19 DE JULHO

21h: FX CINE
A Pirâmide:
Uma equipe de arqueólogos tenta desvendar os segredos de uma pirâmide perdida apenas para encontrarem-se perseguidos por uma criatura insidiosa.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE
A Caçadora de Lobisomens:
Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia "Red" Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protegê-lo.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 20 DE JULHO

20h15: FX CINE
Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador.
Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: FX CINE
Cidade de Deus:
Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 21 DE JULHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Fora de Alcance:
Um alto apostador e empresário corporativo e seu jovem e miserável guia jogam o jogo mais perigoso durante uma caçada no deserto Mojave.
Classificação indicativa: 14 anos.

22h: SESSÃO DUPLEX
Pânico na Floresta 2:
Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV chamado "The Ultimate Survivalist.", com seis competidores soltos durante seis dias num simulado deserto pós-apocalíptico. Localizado numa parte remota de West Virginia, os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planeja abater todos eles impiedosamente.
Classificação indicativa: Livre.

SÁBADO – 22 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT
Busca Implacável 3 (ESTREIA!):
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada.
Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 23 DE JULHO
     
22h: FX CINE
Homens de Honra:
Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos.  Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias.
Classificação Indicativa: 12 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem