Discovery Civilization, Discovery Science, DogTV, NatGeo Kids, HGTV, novos canais Premiere, Vice, entre outros na SKY



A operadora de multisserviços SKY vem se preparando para oferecer um serviço ainda mais robusto para seus clientes em todo o território nacional. Em fevereiro a empresa lançou um novo satélite, o SKY-B1, que tem capacidade para carregar até 500 canais HD.

Em abril, começou a operar o mais moderno centro de transmissão da América Latina – o Jaguariúna Broadcast Center (JBC), na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. Com mais de 33 mil m2, o espaço traz tecnologia de ponta para a transmissão de conteúdo em alta definição e infraestrutura para atender o mercado brasileiro, triplicando a capacidade atual. Esse é o maior investimento já feito pela operadora, da ordem de R$ 1,3 bilhão.

A partir dessa nova infraestrutura, a SKY visa trazer para seus assinantes mais programação, mais experiência e mais conteúdo. Até o fim de 2017, a operadora ampliará a oferta de programação, com o lançamento de mais de 100 canais, e com isso, será líder na oferta de programação HD no Brasil. Os lançamentos incluem canais de experiência, que mudam a forma de o cliente assistir ao conteúdo esportivo, canais a la carte, de aluguel de filmes, afiliadas da Rede Globo em HD e SD, além da inclusão de canais de vários gêneros.

Para o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, esse investimento valoriza a assinatura da empresa – SKY, Você na Frente Sempre – e representa a aposta da companhia no crescimento do mercado de TV paga e no próprio País. “O novo centro de transmissão e o satélite pavimentarão nossas operações pelos próximos 15 anos. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de nosso serviço e incrementar a oferta de canais e serviços, ampliando a liderança em alta definição. O novo satélite e o JBC reforçam nosso compromisso de levar constante inovação para o mercado e oferecer o melhor serviço de entretenimento para os nossos clientes.

A experiência de acompanhar todos os lances do esporte ficou ainda mais completa. Em julho, a SKY incluiu mais um novo canal esportivo HD em sua grade: o ESPN Extra (canal 600). Ele é a la
carte e está disponível para aquisição dos clientes que possuem combos HD de todo o Brasil. O ESPN Extra tem conteúdo exclusivo e variedade esportiva: desde programas e campeonatos de esportes de games como Clash Royale, League of Legends e Counter Strike:Go, passando por toda a emoção dos esportes radicais com os X Games; partidas ao vivo das maiores ligas de futebol europeias; conteúdo regional com a programação da ESPN Nordeste; e a marca ESPN W, que traz a força das mulheres no esporte com o programa Olhar ESPNW, jogos da WNBA e a série ESPN Filmes.

Outra novidade para os amantes do esporte são os canais de experiência que permitem sintonizar em uma única tela mais de um canal. Já está disponível para os assinantes SKY o canal de experiência ESPN. Nele é possível assistir, em formato mosaico, de forma simultânea os canais ESPN, ESPN+, ESPN Brasil e ESPN Extra. Até o fim do ano, também entrarão na grade os canais de experiência SporTV e Premiere.

Para ampliar a oferta de filmes e trazer o conteúdo mais recente do cinema para a casa do assinante, a SKY lançará 20 canais de aluguel de filmes, sendo 10 em HD e 10 em SD, disponíveis para toda a base de assinantes, inclusive clientes pré-pago, que poderão alugar títulos recém-saídos do cinema nos novos canais.

Ao longo de 2017 serão lançados ainda mais de 40 canais em HD de vários gêneros. Neste ano, já entraram na grade os infantis Boomerang HD e Nick Jr. HD, Fox Premium 1 e 2 e ainda serão lançados canais como, Discovery CivilizationDiscovery ScienceDogTVNatGeo KidsHGTV, novos canais Premiere ampliando ainda mais a cobertura esportiva em HD, Vice, entre outros.

Nosso compromisso é oferecer uma experiência cada vez mais rica aos nossos assinantes, possibilitando o acesso a um conteúdo variado e de qualidade. O lançamento de novos canais reforça o DNA da SKY de especialista em entretenimento”, completa o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista. 


vcfaz.tv 
por Tela Viva

14 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tá difícil de entrar Tooncast hein....hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mais terá mais canais que só os acima.... quem sabe entre o tooncast

      Excluir
  2. Tooncast sky, tooncast....
    TOONCAST, TOONCAST...
    tantos canais entrando, mas mesmo assim tô pensando em cancelar o pegar a claro TV... lá tem o TOONCAST

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim, mas espero que não sejam à lá carte, né! E tá fogo colocar TNT Séries, ISat, Tooncast, VH1...

    ResponderExcluir
  4. eu quero o isat e o tnt series e vh1 hd e rbs tv santa rosa rs

    ResponderExcluir
  5. ESSA SKY ESTÁ DE PALHAÇADA... COLOCAR CANAIS PRA CACHORRO ASSISTIR FALA SÉRIO... O QUE TODOS QUEREMOS É O TOONCAST , VH1 MEGA HITS , VH1 HD.... CADÊ ESSES CANAIS PELO AMOR DE DEUS...... PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA SKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  6. 11 2 3 QUEREMOS TOONCAST , 1 2 3 QUEREMOS VH1 MEGA HITS , 1 2 3 QUEREMOS VH1 HD

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa resolvemos cancelar a Sky porque o preço está insustentável. Antes da decisão de cancelarmos, tentamos fazer um plano mais acessível; espertos demais, os canais que víamos mais estavam só nos pacotes Top HD. Falaram no fone que não poderiam fazer nada (preferem perder clientes). Com isso, tchau Sky. Olá Oi TV!

    ResponderExcluir
  8. Por mim ja tinha saido fora tambèm,pois esta muito caro e agora eles estão nesta malandragem de so colocar canais a la cart,porra ja pago 450,00 pelo pacote Top hd com PFC mais 4 pontos e os caras me botam 02 Fox premium e querem dar nos dedos do cara.25,00 por estes canais q nem são gde.coisa. to loco pra ir pra oi q tem canais hd differentes pois ja tenho telef.e internet deles,mas a patroa ainda esta segurando.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sky está cara mesmo! Tenho 3 pontos, um HD e dois SD, e não quero acrescentar mais nada, além do pacote de filmes HD (Telecine e HBO); e nem tenho Premiére, nem étnicos, e estou pagando 350 Reais por mês, sendo que a qualidade da TV paga já foi melhor, e os cabos do meu apartamento estão todos embutidos. Essa é a sorte da Sky, senão mudaria para outra operadora. Eles pensam que todos os assinantes são ricos? E deveriam ter deixado o TCM para clássicos de verdade, e o TC Cult também já foi melhor nesse sentido. Não é todo mundo que ama apenas lançamentos e novidades!!! Sempre existem os assinantes que são exceções, o que é meu caso!!! Quanto ao Tooncast, se um dia pintar na grade da Sky, vai estar estragado, igual fizeram com o Boomerang.

    ResponderExcluir
  11. O problema é que a Discovey Inc fez isto, não as operadoras. Sei que não adianta muito, mas vamos encher o saco da Discovery Inc. Mal não faz. Sempre foi um de 2 canais preferidos tb...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem