Ex-Pânico vive como mendigo e pede dinheiro em bares para sobreviver.



Data da postagem:27/07/2017



Uma situação difícil e complicada. É assim que está vivendo o Zina, famoso pelos bordões “Ronaldo” e “Ronaldo, brilha muito no Corinthians“.

O rapaz, que sempre precisou de cuidados especiais e acompanhamento médico por diversos motivos, encontra-se vivendo como um verdadeiro mendigo nas ruas do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Zina está pedindo dinheiro nos bares da Lapa, bairro de classe média da zona central do Rio de Janeiro.
Zina ficou muito conhecido nos tempos de boa audiência do programa “Pânico”, quando esse ainda se encontrava na RedeTV. Lá, ajudava o programa a alcançar picos de audiência e até o primeiro lugar no Ibope.
Zina se encontra em uma difícil situação. (Foto: Reprodução)

Na época, Zina foi levado para vários jogos do Corinthians até conseguir conhecer o seu ídolo, o jogador Ronaldo Fenômeno. Em um outro momento, a equipe do programa deu uma casa para o rapaz. Várias reportagens já foram feitas para mostrar a situação do rapaz, que sempre lutou contra o vício das drogas.
Fonte:Tv Foco

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Não devemos esquecer que a TV e todos o ajudaram e isso era evidente. A questão é que o Zina tem problemas mentais e com a agravante de uso de drogas fez com que ele perdesse o rumo em sua vida. Infelizmente, ele está pagando esse preço por essa instabilidade de comportamento. Portanto, tem pessoas que você vai passar a vida toda tentando fazer alguma coisa por ele mas a índole da pessoa faz com que não reconheça o que fazem por ele.

    ResponderExcluir
  2. Usou drogas pra mim não tem desculpas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem