Food Network comemora o Dia da Pizza com uma programação especial.

Data da postagem:06/07/2017



Programas trazem atrações com receitas, dicas e duelos gastronômicos focados somente nas redondas recheadas

O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou para o Dia Mundial da Pizza, 10 de julho, uma programação especial. Os programas Jantar na Tiffani, Cozinha à la Fieri, Sabores da Itália e Duelo com Bob Flay apresentam receitas que homenageiam uma das especialidades italianas mais adorada do mundo, com muitas receitas que transformam o dia mais saboroso.

A partir das 14h10, o Jantar na Tiffani traz uma variedade de sabores para a pizza - como batata e queijo de cabra com cebolas caramelizadas; ricota e rúcula com limão-siciliano e uvas; figo e prosciutto com blue cheese. Para quem gosta de recheios variados, às 12h55, o Cozinha à la Fieri apresenta duas receitas repletas de sabor - com ovos, bacon e muçarela de búfala -, além de salada refrescante como acompanhamento.

Já no episódio de Sabores da Itália, às 13h45, a apresentadora Giana De Laurentiis prepara uma festa da pizza e serve mini calzones de camarão, além de pizzas romanas e de chocolate como sobremesa. E, como pizza também é sinônimo de descontração, os chefs de uma pizzaria familiar de Chicago, Lou Malnati's, abusam da animação ao desafiarem Bob Flay no programa Duelo com Bob Flay. O apresentador precisa preparar uma receita familiar - passada de um Malnati para outro, tornando o episódio ainda mais divertido e cheio de suspense.



Fonte:BLUP

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem