GALVÃO BUENO NARRA GOL IMAGINÁRIO DO BRASIL DE PELÉ E NEYMAR; VEJA



Data da  postagem:12/07/2017
Galvão Bueno não esconde a satisfação com o vídeo do gol imaginário da Seleção (Reprodução/SporTV)

Em sua centenária história, a seleção brasileira é sinônimo de futebol de primeira qualidade e craques em campo. Desde a sua primeira formação, em 1914, jogadores como Pelé, Garrincha, Rivellino, Leônidas da Silva, Carlos Alberto Torres, Romário e Ronaldo vestiram a 
camisa canarinho e levaram o país a se tornar uma referência no esporte, com cinco títulos mundiais. E você já imaginou como seria um gol de uma equipe atemporal eternizado na voz Galvão Bueno? O "Bem, Amigos!" contou com a ajuda dos internautas para escalar na mesma equipe o "Rei do Futebol" ao lado de Zico, Fenômeno, Neymar, entre outros. E quem sofreu com esse show foi a Alemanha, com Beckenbauer, Klinsmann & cia.

Taffarel, Carlos Alberto Torres, Zico, Ronaldo Fenômeno, Romário, Rivellino, Garrincha, Neymar e Pelé foram os mais lembrados pelo público através de campanha #narragalvao, nas redes sociais. Entre as expressões mais pedidas pelo público estão: "Sai que é sua Taffarel!" e "Olha o que ele fez!". Ao exaltar o futebol pentacampeão mundial, Galvão ainda lembrou de Ayrton Senna, outro ícone do esporte. A finalização do "Rei do Futebol" foi da vitória brasileira por 1 a 0 sobre o Paraguai, em 1969, resultado que colocou o país na Copa de 1970. 

Feliz com o resultado final do vídeo, Galvão Bueno destacou que a votação mostra a rica história do futebol brasileiro, dos seus craques e lembrou que muitos outros jogadores ainda poderiam ter feito parte da lista.

"Que país poderia fazer um vídeo desse? E quanta gente ficou de fora? Quantos gênios ficaram de fora? Eu quero deixar muito claro que nós seguimos todas as votações. De acordo com o que os torcedores votaram. Eu achei muito bacana porque o público da rede é muito mais jovem. Mas foram buscar Garrincha, foram buscar Pelé, foram buscar Rivellino. Senti falta de Nilton Santos, senti falta de Didi, de Gerson, Falcão, Sócrates e tanta gente". afirmoi.

O programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, começou a campanha #narragalvao no dia 19 de junho e contou também com as participações de jornalistas e personalidades do mundo artístico. A ideia foi inspirada na música "El Perdedor", da dupla sertaneja Bruninho e Davi e do cantor Maluma. Ela foi composta por seis milhões de pessoas. Os músicos fizeram uma campanha na internet para as pessoas escolherem as palavras, o ritmo e o instrumento musical que queriam. Através de uma ferramenta de medição, o produtor Dudu Borges gravou a nova versão.

Veja o vídeo clicando aqui:


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/07/galvao-bueno-narra-gol-imaginario-do.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem