Globo transmite clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Data da postagem:11/07/2017


Líder isolado do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Palmeiras nessa quarta-feira, dia 12, no clássico mais importante da 13ª rodada da competição. Direto da Arena Palmeiras, a Globo transmite a partida para São Paulo e outras praças, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagem de Mauro Naves e Andrei Kampff. Em 12 jogos, o time comandado por Fábio Carille somou 32 pontos, nove a mais do que o Flamengo, segundo colocado. Já o Palmeiras viu interrompida uma sequência de quatro triunfos consecutivos no Brasileiro ao perder para o Cruzeiro na última rodada. Com 19 pontos na competição, a equipe de Cuca ocupa a 5ª posição na tabela, 13 atrás do rival.


Depois de perder para o Flamengo em São Januário, o Vasco volta a entrar em campo também nessa quarta-feira, dia 12. O cruzmaltino vai à Bahia, enfrentar o Vitória no Barradão. Luis Roberto transmite a partida pela Globo para o Rio de Janeiro, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Carlos Gil e Eduardo Oliveira. Com apenas 12 pontos, na 17ª posição, o Vitória precisa ganhar para se livrar da zona de rebaixamento. O Vasco está em 9º, com 16.

No mesmo horário, Minas Gerais assiste pela Globo à partida entre Atlético-PR e Cruzeiro, na Arena da Baixada. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e reportagem de Elton Novais. Apesar da distância na tabela, a Raposa, em sexto, tem apenas dois pontos a mais que o Furacão, em 14º e precisa de um bom resultado para se manter no G6 do Brasileiro.

A Globo transmite os jogos da 13ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 12, depois da novela 'A Força do Querer'.



Fonte:BLUP

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem