Novos canais HD na Claro TV e NET, Confira:



Para os  Assinantes  da Claro HDTV e NET esse final  de Julho termina com novidades, a operadora  estará  lançando dois  novos  canais  HD em seu  Line Up, um voltado ao público que curte  Comédia e  outro  voltado ao público infantil.


Nesta Quina Feira (27) por volta das 23:30 chegam os canais  Comedy Central HD (637) e  NICK JR HD (607)

Sobre Comedy Central

Canal 100% dedicado à comédia, o Comedy é atualmente assistido em mais de 172 milhões de domicílios em 22 países ao redor do mundo, e desde o final de 2011 também vem fazendo a alegria de milhões de brasileiros.

Nossa programação traz a nata do humor com o melhor do stand up comedy, séries, animações e filmes. Visite nosso website www.comedycentral.com.br e confira os vídeos exclusivos, curiosidades e muito mais.

Sobre NICK JR.

A Nick Jr. Brasil é um canal de televisão paga com 24 horas dedicado às crianças em fase pré-escolar que promove o desenvolvimento infantil ao usar a filosofia “brincar aprendendo”. Sua programação revolucionou a televisão infantil nos Estados Unidos, Ásia e Europa e agora chega à América Latina. Os desenhos encorajam as crianças a pensarem, resolverem problemas, desenvolverem habilidades cognitivas, como também a auto-estima.



Fonte: twitter @tv_infoclaro e lineup


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. E a Sky enrolando a gente com essas promessas de novos canais...

    ResponderExcluir
  2. A sky agora pegou a malandragem de sò colocar canais a la carte! pra ferrar com o Cliente! tenho o pacote Top hd deles com todos canais mais PFC tele cine hbo e pago 480,00 ja. e os caras agora so botam canais a la carte por mim ja tinha ido pra Oi tv pois ja tenho o pacote internet e telefone deles,mas a patroa ainda esta trancando.e a Oi tem mais canais hd diferentes da sky.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem