Para férias escolares, TV Brasil exibe novo formato para programação infantil.



Data da postagem:06/07/2017

No mês das férias escolares, a TV Brasil prepara uma surpresa para as crianças. A emissora vai oferecer a programação infantil em um novo formato, a "TV Brasil Animada". O público mirim vai ganhar uma temporada inédita de “Meu Amigãozão” e as atrações serão organizadas de acordo com a idade. 

Com mais de sete horas diárias, a "TV Brasil Animada" brincará com a imaginação das crianças com conteúdo infantil de qualidade, educativo, consciente e divertido. Outro diferencial da programação é a ausência completa da veiculação de publicidade. 

A nova programação infantil apresentará temporada inédita de “Meu Amigãozão”. A série, dividida em 52 episódios inéditos, conta a história de três crianças e seus amigos imaginários. Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo têm personalidades sociáveis e conciliadoras e buscam mostrar, durante suas aventuras, como crescer feliz, resolver pequenas diferenças e valorizar as qualidades de cada um. 

As atrações serão organizadas de acordo com a idade. A primeira parte, das 8h às 10h, será dedicada a crianças de até seis anos e exibirá animações como "Sésamo", "Trip & Troop", "Cocoricó na Cidade", "Meu Amigãozão", "Igarapé Mágico", "As Novas Missões do Peixonauta", "Universo Z", "O Show da Luna!" e "SOS Fada Manu". 

Na sequência, das 10h ao meio-dia, o conteúdo será indicado para crianças a partir de seis anos. O bloco tem as animações "Tromba Trem", "O Teco Teco", "Historietas Assombradas para Crianças Assombradas", "X-Coração" e "Zica e os Camaleões". Ao meio-dia, haverá uma pausa para a exibição da programação infantojuvenil e para o jornalismo. 

Depois, das 13h30 às 16h30, as atrações infantis voltam a ser veiculadas. Das 13h30 às 15h, a programação privilegia as crianças até 6 anos. Fazem parte do bloco "Sésamo", "Meu Amigãozão", "O Show da Luna!", "Guilhermina e Candelário"" e "SOS Fada Manu". Das 15h às 16h30, será a vez da turma com mais de 6 anos com "Carrapatos e Catapultas", "A Mansão Maluca do Professor Ambrósio", "O Teco Teco", "X-Coração" e "Zica e os Camaleões" 

"TV Brasil Animada" estreia no dia 10 de julho, a partir das 08h. 



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem