SKY faz ações especiais para a estreia da nova temporada de Game of Thrones.

Data da postagem:13/07/2017

A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho e a SKY disponibiliza ao assinante um especial no Canal do Cliente (400) sobre a série. Até o dia 16 de julho, serão exibidos programetes com conteúdo exclusivo com os apresentadores do canal – Mari Moon, Rolandinho, Bruno Bock e Cunha Jr., comentando suas expectativas sobre nova temporada, curiosidades e bastidores. 

Durante a exibição da série, os clientes ainda poderão acompanhar pílulas semanais que vão falar um pouco sobre os próximos episódios. E após o fim da sétima temporada, no programa Zapeando, Bruno Bock e Rolandinho vão fazer um balanço da série e falar sobre mais detalhes da programação do canal HBO

No portal de jogos (Canal 912) os assinantes podem brincar com dois jogos interativos com a identidade e informações da série, um de memória e outro de forca. 

E para que todos os clientes possam acompanhar a estreia de Game of Thrones, entre os dias 14 e 16 de julho, os 10 canais HBO (HBO, HBO2, HBO PLUS, HBO PLUS*, HBO FAMILY, HBO SIGNATURE, MAX, MAX UP, MAX PRIME e MAX PRIME*E) estarão com o sinal aberto para assinantes pós-pago e clientes pré-pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa no período. 

O primeiro episódio da sétima temporada será exibido a partir das 22h do dia 16 de julho, na HBO (Canal 120 | 520 HD). A série, que é um sucesso de audiência e crítica, já teve mais de 400 indicações ao prêmio Emmy. 




1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. As series são viciantes war Game of Thrones é a minha preferida. Adorei a trilha sonora, de Game of Thrones 7 Temporada, um dos melhores séries, considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem