SKY LANÇA 3 NOVAS RADIOS, Canais Fox Premium, ESPN EXTRA e mais 5 cine Sky HD.

Data da postagem:06/07/2017


A partir de hoje os Assinantes que gostam de se manter informados nas principais noticias do Brasil e do mundo terão acesso a mais 3 radios do grupo CBN: Rádio CBN RJ (777), Rádio CBN Brasília (778) e Rádio CBN BH (779)


Além disso na madrugada de Hoje operadora lançou os canais Premium  da Fox :  Fox Premium 1(544) Fox Premium 2 (545).O pacote com os canais Fox Premium 1 e 2 custarão R$25,90 por mês e dão acesso também à área premium do app Fox Play. Os canais Fox Premium exibem séries aclamadas como Homeland e The Young Pope além de programas originais e a maioria em simultâneo com a exibição em seu país de origem.Entre os dias 06 e 09 de Julho, os canais Fox Premium 1 e 2 estarão com Sinal aberto para assinantes de qualquer plano na SKY.

Foi lançado também o canal ESPN Extra(600) + Mosaico ESPN (596) que custará R$5,90 por mês.


A nova programação do ESPN Extra contará com transmissões ao vivo de diversas modalidades, como eventos de eSports e jogos como Clash Royale, FIFA Ultimate Team e Counter Strike:Go, além de programas especiais como "Multiplayer", "Match Making" e "Arena eSports". Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games e mais.

Além disso a Sky colocou mais 5 canais cine Sky HD totalizando agora 10 canais para aluguel de filmes.

Foram adicionados 5 canais Cine SKY SD, disponível somente para  equipamentos digitais (281 ao 285)

13 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Não gostei não, pensei que viriam mais canais hd para os pacotes. Eu não irei assinar esses canais caros, não compro no cine sky e não ouço canais de radio

    ResponderExcluir
  2. Não Passar WWE NO Fox PREMIUM? ??


    ResponderExcluir
  3. Tanta rádio boa, vão colocar logo CBN. Poderiam ter mesclado, ou seja, inserido uma rádio de ritmo e outras rádios, que não possuem a grade de musica; quanto aos canais, acho bacana os canais Fox Premium, mas tá muito caro, quase o mesmo preço de 10 canais HBO; quanto ao ESPN Extra, acho sem necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!.. as 3 rádios cbn toca a mesma programação.

      Excluir
  4. Tanta rádio boa, vão colocar logo CBN. Poderiam ter mesclado, ou seja, inserido uma rádio de ritmo e outras rádios, que não possuem a grade de musica; quanto aos canais, acho bacana os canais Fox Premium, mas tá muito caro, quase o mesmo preço de 10 canais HBO; quanto ao ESPN Extra, acho sem necessidade.

    ResponderExcluir
  5. tudo porcaria ....cadê o tooncast

    ResponderExcluir
  6. Verdade Sérgio. KD o tooncast? Só vejo esperto. Essa Sky está precisando de um concorrente a altura que hj não.

    ResponderExcluir
  7. Estão vendo como reclamar dá resultado?Eu pentelhei tanto a SKY por causa do CINE SKY que eles não só voltaram com ele nos pacotes HD,como aumentaram os canais!!!Se querem uma coisa, lutem por ela!!

    ResponderExcluir
  8. Então assinamos o Combo TOP da SKY e toda vez que incluem novos canais temos que pagar como adicionais? ROUBO!!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim esses canais q entraram não tem nada demais pq todos são opcionais.pra mim é como nada

    ResponderExcluir
  10. Pago 440,00 pelo pacote top da sky com PFC e todos canais e agora vem com esta de querer cobrar por mais dois canais to fora! Picaretice isto! Tem que trocar de operadora mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Estão de brincadeira a sky! compras o pacote deles top com todos os canais e depois eles começam a colocar outros e dele cobrar do assinante! pode parar!vigarice isto!

    ResponderExcluir
  12. brincadeira de mal gosto a SKY fazer essa sacanagem colocar 03 canais de audio CBN.... só coloca besteira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem