SKY PROMETE CANAIS DE EXPERIÊNCIA SPORTV E PREMIERE ATÉ O FIM DO ANO.



Data da postagem:14/07/2017
Novos canais Premiere em HD também serão incluídos pela operadora (Reprodução)


Com a chegada do novo satélite no início do ano, o Sky-B1, e a inauguração do o Jaguariúna Broadcast Center (JBC), na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, a Sky está pronta para ampliar a oferta de conteúdo no país. A operadora anunciou nesta quinta-feira (13), que até o fim de 2017, lançará mais de 100 canais.

Neste mês de julho, a operadora incluiu o novo canal esportivo HD ESPN Extra (canal 600). Oferecido a la carte, ele está disponível para aquisição dos clientes que possuem combos HD. O ESPN Extra tem conteúdo exclusivo e variedade esportiva: desde programas e campeonatos de esportes de games como Clash Royale, League of Legends e Counter Strike:Go, passando por esportes radicais com os X Games; partidasao vivo das maiores ligas de futebol europeias; conteúdo regional com a programação da ESPN Nordeste; e a marca ESPN W com o programa 'Olhar ESPNW', jogos da WNBA e a série ESPN Filmes.

Outra novidade são os canais de experiência que permitem sintonizar em uma única tela mais de um canal. Já está disponível para os assinantes o canal de experiência ESPN. Nele é possível assistir, em formato mosaico, de forma simultânea os canais ESPN, ESPN+, ESPN Brasil e ESPN Extra. Segundo o Tela Viva, até o fim do ano, também entrarão na grade os canais de experiência SporTV e Premiere.

Ao longo de 2017 serão lançados ainda mais de 40 canais em HD, entre eles mais canais Premiere.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/07/sky-promete-canais-de-experiencia.html

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Do que adianta eles lançarem esses canais Sportv e Premiere-que é pago!!Eu já dei uma sugestão-designar um canal para cada time e uma quantia fixa para cada um...Assim, cada pessoa compra só os jogos do seu time pagando uma taxa...

    ResponderExcluir
  2. Eu só gostaria de saber quando a Sky vai conseguir liberar o sinal da RBS para Santa Catarina. Acho uma vergonha a Sky não ter Globo em algumas regiões. Estão perdendo feio para Oi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem