Telecine Premium tem Dragão da Disney, Tatá Werneck e franquia "Uma Noite de Crime"



Como já informado, os destaques da sessão "Superestreia" são a animação "Trolls", a comédia romântica "O Bebê De Bridget Jones", o drama "Florence: Quem é Essa Mulher?" e o drama de ação "Horizonte Profundo". O VCFAZ.TV te conta em primeira mão quais são os outros filmes que estreiam durante a semana no Telecine Premium

Na aventura "Meu Amigo, O Dragão" (04 de agosto, às 22h), Pete, de dez anos, vive perdido na floresta há mais tempo do que se consegue lembrar. Depois de anos sem qualquer contato com outros seres humanos, é descoberto por Grace, uma guarda-florestal bem-intencionada. É assim que ela conhece a história do melhor amigo do rapaz: Eliott, um enorme dragão que se deixou domesticar e o ajudou a sobreviver no bosque durante todos aqueles anos. 

No novo filme da franquia "Uma Noite de Crime""12 Horas Para Sobreviver: O Ano da eleição" (25 de agosto, às 22h), acompanha o policial Barnes agora é chefe de segurança da senadora Charlene Roan, que planeja acabar com a noite de crime. Candidata à presidência, ela torna-se inimiga dos criminosos, que pretendem eliminá-la. No elenco Frank Grillo e Elizabeth Mitchell. Já Mel Gibson é um ex-presidiário em "Herança de Sangue" (18 de agosto, às 22h). Ele reencontra sua filha de 17 anos, que estava desaparecida e agora terá que protegê-la de traficantes de drogas que estão tentando matá-la. 

Tatá Werneck é Kika, uma atriz que está em novelas que é idolatrada por milhões de fãs em "TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva" (11 de agosto, às 22h). Ela está em crise com sua vida pessoal e profissional e precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Completam o elenco nomes como Bruno Gagliasso, Vera Holtz e Ingrid Guimarães. Jennifer Saunders e Joanna Lumley estão de volta com suas famosas personagens em "Absolutely Fabulous: O Filme" (17 de agosto, às 18h20). Depois de atrair a atenção da mídia e da polícia acidentalmente, Edina e Patsy se escondem no sul da França e terão que lidar com as críticas e o desprezo da sociedade. 

Miles Teller, Anna Kendrick e Bryan Cranston estão em "Arrume Um Emprego" (09 de agosto, às 22h). Um grupo de amigos recém-formados é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho. Já Billie Joe Armstrong, Selma Blair e Judy Greer estrelam a comédia "Mundo Ordinário" (15 de agosto, às 18h25). Vivendo uma vida comum, o ex-roqueiro Perry é casado e tem dois filhos. Em uma crise de meia-idade ao completar 40 anos, ele resolve relembrar sua vida de músico dando uma festa em um luxuoso quarto de hotel e reencontrando antigas paixões e amizades. 

Taylor Lautner estrela "Os Irmãos" (02 de agosto, às 20h05). O drama mostra Reymund, que abdicou dos seus sonhos para criar seu irmão mais novo Oliver. Quando a mãe deles, Lola, sai da prisão e está disposta a recuperar a família, Rey decide fugir com Oliver para a costa da Califórnia. Em "Juventude No Oregon" (30 de agosto, às 20h05), quando Raymond comunica a família que decidiu realizar eutanásia no estado de Oregon, seu genro, Brian, fica encarregado de levá-lo até lá. Durante o caminho, Brian tentará ajudar Raymond a encontrar um novo sentido para sua vida. Com Frank Langella, Billy Crudup e Christina Applegate no elenco. 

Outros estreias 

Telecine Action estreia "Corrida Mortal 2050" (15 de agosto, às 0h), a América é controlada pelo todo-poderoso governo corporativo e o povo recebeu lavagem cerebral através das diversões violentas da realidade virtual. O evento do ano é a Corrida Mortal e o campeão reinante e favorito dos fãs, Frankenstein (Manu Bennett), quer levar a coroa, mas seu rebelde copiloto espião ameaça sua fama. Em "O Homem Da Meia-Noite" (16 de agosto, às 0h05), Gary é um assassino de aluguel que tem uma vantagem genética contra qualquer pessoa: ele é incapaz de sentir dor. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando isso é inexplicavelmente revertido. Cercado de inimigos, ele terá que correr contra o tempo para reverter seu estado. 

"Diário de um Justiceiro" (09 de agosto, às 0h10) traz um justiceiro que ganha fama após seu vídeo combatendo criminosos ser colocado na internet. Liderando um grupo de agentes especiais, eles passam a combater o crime. As missões perigosas ocorrem desde mansões em Los Angeles a lugares mais distantes como o Iraque. No filme "O Despertar Da Lenda" (28 de agosto, às 19h45), durante a dinastia Qing, na China, Guangzhou é dominada por duas facções do crime. Quando Wong Fei Hung entra para a dos Black Tiger, ele logo ganha a confiança do líder Lei Gong. O que ninguém esperava era que Wong Fei Hung estava destinado a ser o maior mestre kung fu de todos. 

No Telecine Pipoca tem a estreia de "Agente Mirim" (21 de agosto, às 18h20) que tem a participação de Susan Sarandon. Quando sua mãe viaja a negócios, a pequena Olívia fica sob os cuidados do seu irmão mais velho, Miles. Quando ela testemunha um sequestro, ninguém acredita nela, nem mesmo seu irmão. Determinada a provar seu valor, a pequena decide investigar o crime por si só. Na animação "Louis & Luca - A Corrida Do Queijo" (02 de agosto, às 18h30) , Louis está empolgado e disposto a provar seu valor com a tradicional Corrida do Queijo que acontece entre sua cidade e a vila vizinha. Para vencer, ele conta com a ajuda de Alfie e de seu melhor amigo, Luca 

Outra estreia é "Garotos De Lugar Nenhum: O Livro Das Sombras" (25 de agosto, às 16h30). Um ano depois que os meninos cruzaram as dimensões, descobriram a magia e lutam contra o demônio. Tendo crescido separados, eles reencontram novamente, quando Felix descobre um livro magicamente selado, que involuntariamente libera uma força poderosa do caos. Todos estão relutantes, atraídos a um confronto que ameaça o seu mundo. No infantil "O Pequeno Cientista" (03 de agosto, às 16h15), quando o pequeno Iqbal, seu irmão Tariq e seu amigo Sille criam uma fórmula explosiva na escola, eles chamam a atenção de dois criminosos. Para forçar Iqbal a entregar o segredo, eles sequestram seu irmão caçula. Para libertá-lo, Iqbal conta com suas ideias criativas e a ajuda de Tariq e Sille. 


Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=242138#ixzz4mMqcJBLn


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem