Último episódio de “Os Trapalhões” faz uma viagem no tempo .

Data da postagem:26/07/2017
Foto: Globo / João Cotta

O último episódio de "Os Trapalhões", que vai ao ar nesta quinta, às 20h30, no VIVA, é um programa especial com homenagem ao quarteto que marcou a história do humor brasileiro.

Além dos esquetes tradicionais, com a Mulher Silicone (Leticia Lima) e os super-heróis, Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Zaca (Gui Santana) e Mussa (Mumuzinho) fazem uma viagem no tempo com Didi (Renato Aragão).

Emocionados, eles chegam a 1977, para conhecerem os verdadeiros trapalhões. "Foi aqui que tudo começou". Cenas antigas, do programa original, mostram as brincadeiras entre Didi, Dedé, Mussum e Zacarias sob os olhares atentos da nova trupe. Animados, eles querem mais e chegam a 1981 a 1991 e, finalmente, a 2017.

A porta se abre e só enxergam nuvens. "Chegamos no presente. E daqui, iremos para o futuro, que vai ser muito melhor", anuncia Didi. Com medo de pisar no abstrato, Mussa diz que aquilo é perigoso. "Perigoso é não sonhar. Um trapalhão tem que ser alegre, palhaço, divertido, saltar, pular, dançar. Isso vocês já sabem muito bem, né? Então, vamos nessa", encoraja Didi. Todos vão caminhando entre as nuvens e começam a cair, cair, cair.... até que despencam no sofá de casa.

Impressionados com a difícil arte de ser um trapalhão."Foi difícil pra caramba, mas quero mais", diz Didico. É então que os mestres Didi e Dedé entram com os diplomas de novos trapalhões e todos ganham nota 10. Uma vez trapalhão, sempre trapalhão.

O programa termina com um happy cantado por todo o elenco, passeando pelos esquetes do especial.

Na Globo, "Os Trapalhões" será exibido em setembro.


Sucesso

Na primeira semana de exibição, mais de 2,5 milhões de pessoas assistiram ao programa. O humorístico deixou o canal em 2º lugar no total de indivíduos. No sábado (22/7), a maratona dos cinco episódios levou o VIVA ao 3º lugar no público adulto e foi o 2º conteúdo mais visto em São Paulo durante o horário de exibição.

No próximo sábado, dia 29, o canal vai exibir mais uma maratona com os quatro programas desta semana, a partir das 20h15.

(*)Fonte: Kantar Ibope Media – MW / PNT Live (15 mercados) / Horário Nobre / Total de Indivíduos -  AS 25+ / Indivíduos SP (todos com Pay TV) / Ranking de audiência (Rat%) / Tabela de programação: Os Trapalhões NOT P / Período: 17 a 22/07/2017 / Total de indivíduos com Pay TV / Total do dia / Cov% / Base Anatel (abril 2017: 56.284.068).


Os Trapalhões – último episódio
Quinta, às 20h30
Sábado, maratona, a partir das 20h15

Fonte:BLUP


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem