Após Fernanda Lima mandar Silvio Santos se “calar”, apresentador rebate e faz edição de quadro dedicado a ela.

Data da postagem:14/08/2017
Silvio Santos responde Fernanda Lima (Foto montagem TV Foco)

Por:Aaron Tura
Silvio Santos realmente não tem jeito. Neste domingo (13), o apresentador levou ao ar mais uma edição do “Jogo dos Pontinhos”, só que desta vez totalmente especial e dedicado para a apresentadora da Globo, Fernanda Lima.
No quadro, todas as perguntas para os convidados do Jogos dos Pontinhos foram dedicadas para a apresentadora global. “A Fernanda Lima se acha muito bonita, mas o marido dela é mais do que ela (…)”, seguiu o apresentador, que perguntou para a plateia e convidados outras diversas questões em relação à apresentadora. Durante todo o quadro, Silvio Santos relembrou a resposta de Fernanda Lima dada para ele: “Por que não te calas?” e o apresentador rebateu várias vezes: “Não me calo”, claro tudo em tom debochado.
“A Fernanda Lima não sabe cozinhar. Na casa dela quem cozinha (…)”, seguiu questionando o animador. “A Fernanda Lima disse para o Silvio Santos: ‘Por que não te calas?’, e o Silvio Santos responde: ‘Se eu me calo eu perco o quê?'”
Ainda no quadro, uma novo foto de Fernanda foi exibida e Silvio Santos respondeu: “Ah, ela não é de se jogar fora não”. “Ah, mas agora ela melhorou um pouco, a outro foto que eu vi ela estava muito magra”. “Fernanda eu vou me calar, mas não vou me calar agora, vou fazer uns 10 programas só falando de você”, reforçou Silvio Santos em tom de brincadeira.
A POLÊMICA
O caso teve início em julho, quando Silvio disse que a apresentadora da Globo é “magrela, muito magra” e que “quem gosta de osso é cachorro”. Depois disso, em entrevista ao “Pânico na Band”, Fernanda declarou: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”
Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem