Comentarista da ESPN anuncia saida após cinco anos na emissora.

Data da postagem:21/08/2017

Juan Pablo Sorin anunciou ao final do 'Resenha ESPN' deste domingo (20), que não continuará na ESPN. De acordo com o blog do Menon, no UOL Esporte, o anúncio surpreendeu a emissora, pois havia um acordo que ele seria anunciado por ambas as partes na semana que vem, quando o contrato se encerrasse.

O 'Resenha' continua, com a apresentação solo de André Plihal e a manutenção do grupo de ex-jogadores, com Amoroso, Luizão, Fabio Luciano, Djalminha e Alex.

O programa era um dos pontos a favor de Sorín durante o processo de renovação de contrato, que acabou não se concretizando. A ESPN considerava que ele praticamente abriu as portas da emissora para os jogadores.

A discussão de um novo contrato também passou por questões de salário e de aproveitamento na grade da programação. Como, quando e onde deveria aparecer, além do 'Resenha'.

Leia abaixo nota da ESPN sobre o assunto:

''A ESPN optou por não renovar o contrato do comentarista Juan Pablo Sorín. Foram cinco anos de parceria desde o Campeonato Argentino da 2ª divisão, quando o Riber Plate voltou à elite, passando por Copa do Mundo, programas, transmissões e o Resenha ESPN. Agradecemos a dedicação neste período e desejamos ao Sorín muito sucesso.''

Veja no player abaixo, Sorín anunciando saída da emissora. 



Fonte: http://www.esporteemidia.com/2017/08/sorin-anuncia-saida-da-espn-apos-cinco.html

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Que burrice da espn o cara era maior referência nos comentários da emissora principalmente nos jogos da la liga melhor para SporTV premiere Fox Sports que podem contratalo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem