Diretor pede demissão do “Fantástico” e redação da Globo entra em pânico; Diretora da Globo News faz o mesmo,

Data da  postagem:16/08/2017
foto:reprodução


Por:Rogério Frandoloso
A redação de jornalismo da Rede Globo está em pânico. Todos estão surpresos com o pedido de demissão do diretor do “Fantástico” Luiz Nascimento. Ele está lá desde 1993, ou seja, são quase 25 anos à frente da revista eletrônica.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a decisão partiu de Luiz. Ele quer se aposentar e segue a decisão junto com a mulher, Eugenia Moreyra, que é diretora da Globo News. Ela também pediu dispensa.

O diretor Luiz Fernando. (Foto: TV Globo)

A saída do casal está gerando tensão nos bastidores das respectivas redações. Seguem, pelo contrato, até o final desse ano no comando. Vão morar em Lisboa, Portugal.
Internamente alguns jornalistas já estão se esforçando para ocupar as vagas que ficarão livres. Ricardo Villela, diretor de jornalismo da Globo em Brasília, e Luiz Petry, atualmente chefe de redação do “Fantástico”, são os cotados para o cargo de Luiz.
Já para a vaga de Eugenia está sendo cogitada uma promoção para Carlos Jardim, chefe de Redação da Globo News. O preferido da diretora é odiado pelos colegas de emissora, que torcem por um nome de fora.
Fonte:Tv Foco


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem