Fox Premium lança série e vai liberar o primeiro episódio,

Data da postagem:18/08/2017

Conforme você viu aqui, a série inédita "Riviera" chega ao canal Fox Premium 1 no dia 21 de agosto, às 22h. A novidade é que o primeiro episódio estará liberado para todos no aplicativo da FOX, a partir do dia 22. Será possível assistir ao episódio sem nenhum custo até o dia 20 de setembro. 

Estrelada por Julia Stiles, "Riviera" é ambientada nas belas paisagens da costa da França e conta a história de Georgina, uma mulher do meio oeste que se casou com Constantine Clio, um homem milionário. Georgina começa a viver um conto de fadas que, lamentavelmente, não dura. 

Depois de um ano de casamento, sua vida se desfaz em pedaços quando Constantine morre misteriosamente em uma explosão a bordo do iate de um traficante de armas russo. Georgina decide descobrir o que realmente aconteceu, já que acredita que há algo a mais na morte do seu marido. E é assim que ela entra em um jogo perigoso cheio de mentiras, duplos sentidos e crimes. Ela vive um choque de realidade ao descobrir a fortuna e estilo de vida que o falecido marido mantinha, alimentado por uma teia de violência, mentiras e assassinatos. Ela logo terá de sair da zona de conforto e se adaptar rapidamente para proteger a si, sua família e sua fortuna. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem