Série mostra a vida dos jogadores brasileiros no exterior.

Data da postagem:19/08/2017
Kaka é um dos entrevistados

O SporTV estreia neste domingo (20) uma série que mostra a rotina dos atletas brasileiros que atuam no exterior: “A Arte do Futebol Brasileiro”.
Produzida pela Imaginar Content, a atração semanal vai entrevistar jogadores que fazem parte da história do esporte brasileiro como Zico, Thiago Silva e Kaká. O programa também traz a visão de especialistas, antropólogos e jornalistas que vão ajudar a mostrar a trajetória do futebol desde os tempos das peladas. A ideia é mostrar como é a vida de jogadores que atuam na Alemanha, Rússia, França e EUA.
Ao todo serão cinco episódios e já no programa de estreia, o técnico Renê Simões compara a derrota da seleção brasileira por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 aos atentados de 11 de Setembro. A partir daí, há uma grande discussão sobre o talento brasileiro e a capacidade se reerguer do nosso futebol.
Craques como William, Marcelo e Thiago Silva, além de ídolos do passado, como Paul Breitner, campeão mundial pela Alemanha, esquentam o debate. Gravado na Alemanha e França, o episódio ainda traz a rotina de jogadores do PSG e entrevista com o técnico Paulo Autuori.

Fonte:Ktv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem