Vazam salários dos integrantes do “Pânico na Band” e diferenças provocam climão nos bastidores;

Data da postagem:20/08/2017
Emílio Surita e Bola (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)
Por:Vinicius Carvalho

Os integrantes do “Pânico na Band” não gostaram nada de saber o salário de seus colegas, principalmente devido às diferenças gritantes.

É que, além dos problemas de audiência nesses últimos tempos, a atração implodiu nova crise em seus interiores, agora envolvendo as figuras mais antigas do elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O motivo de tudo é que vazou uma planilha com valores salariais recebidos por cada um deles, expondo “diferenças” que em certos casos são muito acentuadas. É claro que é uma situação normal e desigualdades sempre irão existir, mas o que chamou mais atenção foi o tamanho da desproporcionalidade, o que explica a cara fechada e mau humor de alguns.

Isso é mais um fato para ser administrado pelos executivos, que já tem que lidar com a audiência em queda e a esperada reação que até agora ainda não começou, mesmo com a troca de direção.


Fonte:Tv Foco

5 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Sempre fiz uma pergunta sobre esse programa: o que esse programa tem de educativo para a família brasileira? Um programa que incita a putaria, falta de limites, promiscuidade, etc. Nunca dei audiência e nunca darei a esses tipos de programas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .
      a sua insignificante audiencia não fará a mínima falta seu desconhecido boboca...se tôca...

      Excluir
  2. ESSE PROGRAMA É O MELHOR NA TV ABERTA.... OUTRA COISA PANICO NA BAND NÃO É EXIBIDO NA TV ESCOLA MUITO MENOS NA TV CULTURA. É EXIBIDO NADA MAIS NADA MENOS QUE NA BAND UMA EMISSORA DE TRADIÇÃO.O FORMATO PANICO MUDOU COMO SE EDITA A TV BRASILEIRA TRAZENDO UM PROGRAMA DE HUMOR E IRREVERENCIA.

    MINHA FAMÍLIA ASSISTE MÃE PAI IRMÃO MULHER

    ResponderExcluir
  3. Maurílio te faço a mesma pergunta o quê Faustão, Eliana Silvio Santos tem pra educar a família brasileira?? No Faustão e Silvio Santos tem "Dançarinas" mostrando o corpo tb é o Silvio Santos fica assediando sexualmente suas convidadas no palco vide a Ellen Ganzarolli

    ResponderExcluir
  4. Na boa esse programa ja foi bom faz no mínimo uns 3 anos que nao assisto. Não perco meu tempo mais vendo questão de tempo disso acabar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem