Datena revela quanto pagou de multa para a Record e valor, em dólar, impressiona.



data da postagem:23/09/2017
Datena em seu programa. (Foto: Reprodução)


Por:João Almeida

Datena saiu da Record após poucas semanas no canal, em 2012. Alegando divergências com os bispos, ele preferiu sair e voltar para a Band.



“Liguei para o Doria. Ele falou assim: ‘Você está rico, milionário?’ Falei que não. Tive uma multa milionária ao sair da Record. Paguei US$ 10 milhões. Estava errado e paguei. Então hoje não tenho grana. Tenho muito menos grana que o Lula. Aliás, mesmo quando eu ganhava muito dinheiro nunca consegui chegar perto do que o Lula tem guardado”, disse ele sobre a conversa que teve com Doria sobre uma possível candidatura tempos atrás.

Perguntado se viveria com o salário de Senador, cargo que ele pensa em disputar em 2018, Datena dispara: “Tenho condição de viver com o salário de senador. Mas só eu e minha mulher, porque eu ajudo a família inteira. Mas todo mundo que gosta de mim diz para eu não entra nessa. Até o Lula uma vez me aconselhou a não ser candidato. Falou que os caras iam investigar até o último ponto da minha vida”.

Ele ainda revelou porque faz o Brasil Urgente, na Band, e comentou o motivo de ajudar os filhos financeiramente: “Porque eu tenho contrato. Meus filhos tiveram uma infância muito pobre. Foram privados de muitas coisas. O Joel é um baita apresentador de televisão, mas acredito que outras televisões não o contrataram porque ele é meu filho. Ele vive em uma casa modesta”.

E completou: “Meu outro filho tenta construir casas, mas está em uma situação difícil porque o País está em uma situação difícil. O outro filho tem uma empresa de barcos que fechou. Minha filha tem talento, mas é filha do Datena. Ela fica nua na capa da Playboy e como é minha filha os caras querem arrebentar com a menina. Outro filho mora em Munique, na Alemanha, tentando ganhar a vida com uma empresa de informática. Se eu não ajudar os caras, eles vão ter dificuldade”.

Com informações da Revista IstoÉ.

Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem