SKY adiciona 10 canais HD em sua grade.

Data da postagem:15/09/2017


A operadora SKY adicionou Hoje 10 novos canais HD em seu line-up.

 Novos Canais lançados nesta madrugada:

Animal Planet HD 471
TLC HD 486
Lifetime HD 490
E! HD 491
Cinemax HD 512
A&E HD 538
Fox Life HD 548
ID HD 549
BandNews HD 571
Premiere 8 HD 632 (canal também usado como mosaico)




* Os novos  canais  estarão disponíveis  a partir do pacote  Master HD, E! HD  e LifeTime HD a partir  do Advanced HD.

** Novos empacotamentos  2018 seriam  lançados no dia de hoje porém operadora adiou o  lançamento  para nova  data  não informada.










Imagens: Htforum




22 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Eu tenho o PACOTE ADVANCED II HD, e todos eles estão com código 4.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo eu tenho o combo advance e tambem essa codico 4

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Advanced II e só funcionam o Lifetime e Foxlife. Liguei para a Sky e disseram que é isso mesmo. O texto fala que o E! está disponível no Advanced, mas não está.

    ResponderExcluir
  4. Liguem pra sky atualizar seus planos os canais estão disponíveis apartir dos planos masther hd

    ResponderExcluir
  5. Agora só falta tcn comedy centry e tbs hd e o tnt series em hd valeu sky

    ResponderExcluir
  6. Tv integracao araxa não vai colocar hd

    ResponderExcluir
  7. Tenho o pacote top e só tá pegando dois canais desses 10 hd que entraram agora,já pago caro quase 400,00, quero saber se vai pega os outros, se não vou ter que mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho o pacote top e só pega 2 canais, o 490 e o 548.

      Excluir
    2. Liguem para sky atualizem seus pacotes ou mandem reinviar o sinal que liberaram a imagem meu pacote é o cinema e pegam todos .

      Excluir
  8. Parabéns Sky, particularmente acho que o serviço dá SKY, de uma forma geral, teve uma leve melhora.

    ResponderExcluir
  9. Atualizei o sinal pelo aplicativo minha sky, está liberado todos esses canais.
    Meu pacote é o top 2017

    ResponderExcluir
  10. Olha pra mim a sky melhor operadora tv assinatura do brasil

    ResponderExcluir
  11. Tenho o pacote Advanced + Futebol e os canais novos estão com codigo4!

    Liguei para lá e responderam que somente o full e o pop que tem direito a esses canais!

    FALARAM QUE VAI CHEGAR 100 CANAIS ATÉ O FINAL DO ANO quando você vai ver chegar todos as filiais da globo só ai vai umas 30 para todos mundo que só tem direito de ver uma e mais varios canais que já tem somente em SD para HD é brincadeira!

    E o pior que tudo para as pessoas que tem o pacote mais completo!!!

    Daqui a pouco achar ruim que tem gente que troca a tv por assinatura por IPTV!

    Eu só me arrependo ter trocado a minha vivo completa mais barata pela SKY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem me falaram que só para os planos top. Estou triste

      Excluir
  12. Eu telefonei para a Sky e a atendente me disse que, pelo meu plano, Advanced 2, novos HD só Fox Life e Lifetime. Os demais a partir do Master e dos novos planos para 2018.

    ResponderExcluir
  13. E canais novos?? De clips? VH1 está fazendo falta...

    ResponderExcluir
  14. A SKY tem que começar a pensar em quem não tem o Pacote FULL, é só nesse pacote que entra os novos canais HD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem