Viacom lança no Brasil, aplicativo com programação do canal BET.


Viacom anuncia o lançamento do BET Play, primeiro aplicativo de vídeo on demand (SVOD) que irá proporcionar acesso direto - sem necessidade de adquirir serviço de TV por assinatura - via celular, tablet ou AirPlay, a programação do BET, em inglês, como shows, premiações, séries antigas e atuais, documentários, programas de stand up, notícias e apresentações musicais lendárias. 

O canal BET é um canal americano com uma grade especialmente voltada ao público afro-americano dos Estados Unidos. A emissora é vista por mais de 90 milhões de lares em todo o mundo, sendo a rede de televisão mais proeminente para jovens e a principal fornecedora de talentos afro-americanos para o mercado, baseado em sua programação cultural. 

O lançamento do BET Play coincide com a data do BET Awards 2016 que promete performances espetaculares, momentos icônicos, muito talento e música de primeira. A edição deste ano conta com a volta dos apresentadores, Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, além das já anunciadas apresentações de Alicia Keys, Maxwell e muito mais. Haverá ainda um tributo ao lendário Prince com apresentações de Sheila E., The Roots, D’Angelo e Janelle Monae. Via BET Play, a audiência assiste, com exclusividade, também o red carpet e o pós-show. 

BET Play oferece centenas de episódios de mais de 16 franquias internacionais, incluindo "Being Mary Jane" com Gabrielle Union, "Real Husbands of Hollywood" com Kevin Hart, "Chasing Destiny" com Kelly Rowland, "Zoe Ever After" com Brandy Norwood, e entrevistas icônicas do "106 & PARK", além de séries digitais como"#BLX", video clipes, apresentações musicais e muito mais. O aplicativo fará cobertura ao vivo do "BET Soul" líder em tudo que se refere à música soul incluindo: R&B, Neo Soul, Alternative Soul, Classic Soul, relative Hip Hop e música caribenha. 

BET Play é a última novidade do Viacom Play Plex, um conjunto de aplicativos de TV móvel, que permite aos parceiros distribuidores oferecer aos usuários de tablets e smartphones acesso ao melhor conteúdo de suas marcas internacionais de TV, a qualquer hora e em qualquer lugar. Lançando no final de 2015, o aplicativoViacom Play Plex está disponível para ser utilizado nos mais de 180 países e territórios, onde a Viacom possui e opera canais de TV. 

BET Play está disponível para download nos sistemas iOS e Android, e o serviço tem valor mensal de US$3,99, com sete dias de degustação grátis. 

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=235162#ixzz4CWSEiHcy


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem