PRESIDENTE DO FLAMENGO BATE BOCA COM MAURO CÉZAR PEREIRA; VEJA.

Data  da postagem:18/05/2017


O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, demonstrou abatimento após a eliminação do clube na primeira fase da Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (17). O mandatário rubro-negro chegou a bater boca com o comentarista da ESPN, Mauro Cézar Pereira, que o questionou no atendimento aos jornalistas depois da derrota para o San Lorenzo. As informações são do UOL Esporte.

Mauro perguntou se medidas seriam tomadas em relação ao desempenho do time e o presidente do Flamengo deixou claro que não haveria "caça às bruxas". O comentarista rebateu e disse não falar sobre demissão, mas de alguma providência, pois o time perdeu as três partidas que fez fora de casa.

"Parabéns para quem está comemorando. Gostaríamos de ganhar os seis jogos, mas não esperem notícias em cima disso. Confiamos em quem trabalha no Flamengo. Sei que existem pessoas que estão comemorando e torcendo contra", disse Bandeira, irritado por ter sido interrompido pelo comentarista, que pediu para que fosse falado de futebol e não da política do clube.

O presidente afirmou que responde aos questionamentos da forma como considera ideal e que só falaria com quem estivesse bem-intencionado.

Veja no player abaixo. 






Fonte:

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem