A&E estreia nova versão da clássica série Casos Arquivados.



Data da postagem:31/05/2017

O canal pago A&E traz de volta a série de casos reais indicada ao Emmy, Casos Arquivados (Cold Case Files), a partir do dia 6 de junho, às 23h15. Com uma nova roupagem e um novo olhar, apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes. 

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terão alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas. 

Cada episódio dos novos Casos Arquivados contará um caso de um crime que ficou sem solução durante anos, e que será apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes. A série relata as resoluções de casos muito diferentes, que contam com a participação de várias pessoas e da mídia, bem como dos avanços tecnológicos que permitiram descobertas importantes nos casos arquivados. 

Esta nova temporada terá dez episódios e incluirá casos como o sequestro e assassinato de Shauna Howe, apresentado no episódio de estreia. A menina de 11 anos da Pensilvânia foi raptada, violentada e morta, quando voltava de uma festa de Halloween, em 1992. Dois dias após seu sequestro, um familiar de Shauna encontrou um pedaço da roupa dela, e o corpo foi encontrado a 200 metros do local. Dez anos depois, um detetive retoma a investigação e põe em evidência que o suspeito mais óbvio continua em liberdade. 

Outro dos casos aborda a investigação do assassinato do casal de idosos Edward “Ed” Maurin, de 81 anos, e Wilhemina “Minnie” Maurin, de 83 anos, em Washington, em 1985. Eles foram assassinados a tiros e levados a uma área arborizada. O crime é resolvido vinte anos depois, quando a família estava disposta a solucioná-lo com as próprias mãos. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem