Após “ano sabático sem fim”, Band negocia volta do “CQC”



Data da postagem:11/05/2017
Ex-apresentadores do “CQC”; programa pode voltar ao ar em breve
(Foto: Divulgação/Band)
                                                      

Depois de um “ano sabático sem fim”, a direção da Band finalmente sinalizou que pode trazer de volta o “CQC” à sua grade de programação.


O “CQC” poderá ser reeditado, segundo informações do jornal O Globo. Isso porque, há conversas entre a Band e a produtora Eyeworks, que é a detentora do formato. Os executivos das duas empresas discutem que rumos tomaria o programa caso volte a ser exibido (antes, era voltado para questões políticas).
Com baixa audiência e repercussão, o “CQC” teve seu fim decretado em dezembro de 2015 – sua última edição inédita foi ao ar no dia 21 do mesmo mês. Na época, em comunicado enviado à imprensa, Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral da área artística da Band, disse que “o intervalo entre as temporadas seria estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”. Na nota, a Band ainda diz que 2016 será um “ano sabático” para o formato. O programa, no entanto, não retornou neste ano.
Formato argentino da produtora Eyeworks, o “CQC” ficou no ar entre 2008 e 2015, e vinha registrando médias entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, longe do que alcançava em seu auge. No final de 2014, na tentativa de reverter o quadro, o humorístico sofreu sua maior reformulação – que não surtiu efeito -, e contou até com a substituição de Marcelo Tas por Dan Stulbach.
Fonte:Tv Foco por Vittor Peccoli

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem