Após confusão com Edmundo, PVC recebe sondagem de dois canais para deixar o Fox Sports


Data  da postagem:18/05/2017


Um dos mais renomados jornalistas esportivos do Brasil, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, está atualmente no olho do furacão no Fox Sports, desde a última semana, quando acabou tendo um desentendimento com o ex-jogador Edmundo.

A reportagem do TV História apurou que PVC não está descontente no canal esportivo. Está feliz com o trabalho desenvolvido e com o crescimento da Fox em audiência - em abril, o canal fechou com a menor diferença em Ibope para o SporTV desde sua fundação, em 2012 - mas que ainda busca entender como será daqui pra frente depois do problema público e notório que teve.

O problema é que o clima, de fato, não é os melhores. Depois do fato, Edmundo e PVC não se falaram mais. Por conta da discussão, o jornalista recebeu conversas de canais de TV, mais exatamente de duas emissoras - uma esportiva e outra aberta.

Ambas apenas consultaram PVC para ver como está sua situação, já que tudo foi feito com informalidade. Nenhuma proposta foi colocada na mesa, pelo menos até agora.

O grande problema para uma possível troca de canal é a multa contratual de PVC com a Fox. Contratado desde o fim de 2014, ele tem uma das mais altas rescisões da emissora, o que inviabiliza qualquer namoro que possa virar casamento.

No entanto, uma mudança não pode ser descartada, já que há um grande interesse, principalmente do canal esportivo em questão, em seu trabalho. Procurado pelo TV História, PVC disse que não poderia falar sobre o assunto.

Já o Fox Sports não se pronunciou até o fechamento e publicação desta matéria. Caso a emissora o faça, a reportagem será atualizada prontamente.

Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São José dos Campos, PVC começou a carreira em 1990. Desde 2000 está na televisão esportiva, onde começou na ESPN Brasil.

Entre 2002 e 2009, acumulou a função de chefe de reportagem na ESPN Brasil, até deixar o cargo, que exercia ao lado do comentarista Mauro Cezar Pereira, que também saiu na ocasião, ficando apenas como comentarista.

No começo de dezembro de 2014, PVC anunciou que acertou sua transferência para o Fox Sports, onde iniciou suas atividades em 1º de janeiro de 2015, comentando uma partida do Campeonato Inglês.

Fonte:Tv História

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem