Após saia justa com emissoras, Record se reconcilia, libera apresentador e promove encontro histórico.



Data da postagem:22/05/2017
Danilo entrevistando Porchat (Foto: Divulgação)

Como já informamos, a Record causou uma pequena saia justa entre suas parceiras de Simba, RedeTV! e SBT. Isso porque, diferente das duas outras que trocaram figurinhas em seus programas, a emissora dos bispos proibiu a ida de seus contratados aos concorrentes.

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não receberam o aval da direção para gravar com Silvio Santos, Luciana Gimenez e Amaury Jr. Já estava tudo certo, inclusive, para a disputa entre Ana e Luciana Gimenez no “Jogo das Três Pistas” no “Programa Silvio Santos”.
A medida criou um tremendo mal-estar nos bastidores, pois rompeu a “política de boa vizinhança” na joint-venture que formaram. No entanto, a Record TV percebendo isso resolveu remediar a situação, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Tentando mostrar que os vetos de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro foram apenas questão de estratégia, a emissora dos bispos decidiu liberar a presença de um dos seus principais artistas. Luiz Bacci participará de “O Céu é o Limite”, programa de Marcelo de Carvalho exibido aos sábados na RedeTV!.
Além disso, ela serenou os ânimos com o SBT e Danilo Gentili estará no “Programa do Porchat”. Trata-se de algo histórico na TV brasileira, pois os dois são concorrentes diretos no horário.
Fonte:Tv Foco Vinícius Carvalho

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem