CLIENTES NEXTEL PODEM ACOMPANHAR CONTEÚDO DO ESPORTE INTERATIVO PELA INTERNET; ENTENDA



Data da postagem:09/05/2017
Serviço já está disponível para clientes Nextel (Reprodução)

Em uma parceria inédita com o Esporte Interativo Plus (EI Plus), a Nextel oferece para seus clientes dos planos PMG com pacotes acima de R$ 99,00 acesso gratuito ao serviço digital com conteúdo esportivo on demand e ao vivo 24 horas por dia por meio do computador, celular ou tablet. O serviço já está disponível e tem como objetivo fortalecer a conexão da operadora com seus clientes, oferecendo benefícios exclusivos sem custos adicionais.

Outra vantagem é que em casos de jogos de um mesmo torneio ocorrerem ao mesmo tempo, o usuário poderá escolher qual prefere acompanhar.


Para ter acesso a todo o conteúdo do Esporte Interativo Plus é preciso fazer o download do APP no Google Play ou APP Store ou acessar o site www.eiplus.com.br. Clientes Nextel têm ainda o direito de dois acessos simultâneos com o mesmo login. Estes clientes têm ainda acesso gratuito a serviços como Assistência Residencial Mapfre, serviços de segurança digital Hero e aplicativos de músicas como o Mimo e o Som da Hora.

A inciativa é o reconhecimento dos desejos dos clientes sem cobrar mais por isso. “Pesquisas mostram que apenas 29% dos consumidores brasileiros dizem que ganham sendo fiéis às marcas. Esta parceria com o Esporte Interativo Plus é mais uma ação para valorizar nossos clientes e mostrar que continuar conosco vale a pena. Além da qualidade de serviço já atestada pela Anatel, agora eles também recebem esse pacote de benefícios que sempre quiseram ter, sem custos adicionais", explica Cristina Famano, diretora de Marketing da Nextel.

“Com essa parceria, vamos conseguir levar o melhor conteúdo esportivo a ainda mais pessoas, em todo o Brasil. O apaixonado por esportes é prioridade para o Esporte Interativo, por isso procuramos estar sempre onde ele está. Chegar de maneira tão forte no cliente Nextel é realmente muito importante para nós”, comenta Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de Esportes da Turner Brasil.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/clientes-nextel-podem-acompanhar.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem