DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 29 DE MAIO A 04 DE JUNHO DE 2017.

Data da postagem:28/05/2017




SEGUNDA-FEIRA – 29 DE MAIO

22h: Os Simpsons Temporada 28 – INÉDITO!
Dad Behavior: Depois que Homer segue as instruções de um manual para montar um móvel, ele descobre que está preso dentro dele. Impossibilitado de sair e sem ninguém em casa, ele usa a língua para fazer uma ligação e consegue falar com Barney. Este recomenda que Homer baixe o aplicativo ChoreMonkey e o utilize para as tarefas fáceis de casa. As coisas tomam outro rumo quando ele solicita alguém para brincar com Bart e desde aí Homer fica depressivo pensando que o ex jogador quer roubar seu filho.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX ONE STOP
O Espanta Tubarões:
Oscar é um peixinho falante que sonha grande e acaba sempre metido em “águas quentes”. Lenny é um grande tubarão branco com um lado muito sensível e um segredo: ele é vegetariano! Quando uma grande mentira branca transforma Oscar em herói e a verdade sobre Lenny faz com que ele fuja do convívio dos tubarões, os dois acabam formando uma amizade bastante incomum.
Classificação Indicativa: Livre.

00h: 2091 (Parte 2) – Episódio Inédito!
Reiniciar (EP. 10):
O jogo reinicia. Ferrán tenta convencer Lila a unir forças para derrotar Neodímio, mas Lila prefere seguir seus próprios planos. Sharma começa a recuperar o controle sobre Sonia enquanto Inpar descobre que não será nada fácil voltar à Terra.
Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA – 30 DE MAIO

23h: PRISON BREAK – FIM DE TEMPORADA
(EP. 09): Uma perigosa ameaça mantem Michael e Lincoln lutando para proteger Sara e Mike. Enquanto isso, Poseidon continua tentando ser mais perspicaz que Michael e o resto da gangue, que os leva para o confronto final, e nem todos sobrevivem.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 31 DE MAIO

21h30: “PRATA DA CASA” – Episódio inédito!
Mães e Filhos (EP. 05): Sérgio Henrique conhece uma mulher perfeita pra ele, só que com 3 filhos. Uma obra emergencial no apartamento da família traz “renovações” nas vidas de Mauricio e Hercília.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Como Se Fosse a Primeira Vez: Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí e que adora conhecer moças que estão lá passando férias. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona. Agora, ele terá de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes.
Classificação Indicativa: Livre.


QUINTA-FEIRA – 01 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION 
X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.
Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA – 02 DE JUNHO

21h: CINE FOX FAMILY
Eu os Declaro Marido e...Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens de verdade, leais ao núcleo - por isso, quando o viúvo Larry pede a Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica. Classificação Indicativa: 12 anos


SÁBADO – 03 DE JUNHO

21h: CINE FOX SÁBADO
O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica “O Dia em Que a Terra Parou”.
Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: CINE FOX SÁBADO
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles:
Em 2011, o que era só um avistamento de ovnis, se converte em uma espantosa realidade quando a Terra é atacada por forças desconhecidas. A medida que as pessoas de todas partes vão vendo cair as grandes cidades do mundo, Los Angeles se converte em o último bastão da humanidade em uma batalha que ninguém viu chegar.
Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO – 04 DE JUNHO

MARATONA “PRISON BREAK”

A partir das 13h45 a FOX reprisa na sequência todos os 9 episódios de “Prison Break” (nova temporada) para o público reviver as emoções.
Classificação Indicativa: 14 anos.


21h: CINE FOX PREMIUM
Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: CINE FOX PREMIUM
Corrida Mortal 2: Na prisão mais perigosa do mundo, nasce um novo jogo: Corrida Mortal 2. As regras esporte sangrento e cheio de adrenalina são simples, dirige ou morre.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem