DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 22 A 28 DE MAIO 2017.

Data da postagem:22/05/2017



FOX PREMIUM 1


The Halcyon
Segunda, dia 22, às 22h

(EP. 03): Com a queda da França, hospedes enchem o hotel, incluindo um que chama a atenção de Lady Hamilton. Quando Max sofre hostilidade por parte dos empregados, Emma o defende...e imediatamente se arrepende.
Classificação Indicativa: 14 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

“Apple Tree Yard”
Terça, dia 23, às 22h

(EP. 02): Após o ataque, uma Yvonne devastada se apaga. Não consegue falar com a polícia ou o marido, mas quando o terror cai em cima, ela pede conselhos ao antigo amante, Costley. Passam uma tarde apaixonante e ele de repente assume o controle. Ela cai novamente. Classificação Indicativa: 14 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.



Empire 3/Parte 2
Quarta, dia 24, às 23h

Toil And Trouble, Pt. II (EP. 18): Um magnata do hip-hop deve escolher um sucessor entre seus três filhos que estão lutando pelo controle sobre sua companhia de vários milhões de dólares, enquanto sua ex-esposa esquema para recuperar o que é dela. Classificação Indicativa: 14 anos – No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

Neruda
Sexta, dia 26, às 22h

(EP. 03): Peluchonneau continua na perseguição ao poeta em Santiago, mas Neruda já planeja sua fuga pelo porto de Valparaíso em um barco que não permite a entrada de mulheres. Neruda deve deixar Delia. Classificação Indicativa: Livre. – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

The Young PopeSábado, dia 27, às 22h

(EP. 5): Pio XIII permite-se umas poucas horas fora das paredes do Vaticano na companhia de seu amigo de infância Dussolier enquanto ele prepara para convocar os cardeais para dar-lhes uma mensagem destinada a revolucionar seu conceito de fé. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Outcast 2
Sábado, dia 27, às 23h

Mercy (EP. 08): Kyle enfrenta os mistérios por trás de seus poderes. Reverendo Anderson finalmente confronta Sidney enquanto o plano do Dr. Park escala. Megan faz um novo amigo – que provará ser perigoso. Giles defende a esposa da onda de possessões. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

The White PrincessDomingo, dia 28, às 23h

Two Kings (EP. 07): Classificação Indicativa: 16 anos – Após exibição na TV o episódio fica disponível no App da FOX.




FOX PREMIUM 2


·         EPISÓDIOS INÉDITOS:
Run, Coyote, Run (EP. 03) – Segunda, dia 22, às 23h
The Americans 5 (EP. 12)Terça, dia 23, à 00h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
Taboo (EP. 05) – Domingo, dia 28, às 22h

·         MARATONAS DE SÁBADO:
Ash Vs. Evil Dead 2 (10 episódios) – Dia 27, das 16h45 às 22h

·         MARATONA DE DOMINGO:
Black Sails 4 (10 episódios) – Dia 28, das 10h50 às 21h





Run, Coyote, RunSegunda, dia 22, às 23h

(EP. 03): Um político mexicano está na fuga (uma raridade), enquanto é buscado em seu estado natal por fraude que soma milhões, e agora que ele procura atravessar a fronteira aos EUA onde ele pode desaparecer. Classificação Indicativa: 16 anos - No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

The Americans 5Terça, dia 23, à 00h

The World Council Of Churches (EP. 12): Como Philip e Elizabeth lutam para conter os riscos da crescente relação de Paige com Matthew Beeman, o Centro os enviam em uma operação diferente de qualquer um que já tiveram antes, forçando sua família e casamento a seus limites. Classificação Indicativa: 16 anos - No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

TABOODomingo, dia 28, às 22h

(EP. 5): James Delaney é chantageado a entrar numa missão perigosa, enquanto animosidade entre a Coroa e a Empresa escala à um nível novo.
Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem