DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 22 A 28 DE MAIO 2017.

Data da postagem:22/05/2017



SEGUNDA-FEIRA- 22 DE MAIO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!
Resgate de Gigantes: Neste episódio, a missão de Richard Rasmussen é intensa em busca do maior peixe de escamas de água doce de todo mundo. Com vocês: o Pirarucu! Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler S2) – INÉDITO!A Mercê dos Crocodilos 3: Esta é a chance final dos rapazes para alcançar seu objetivo de 30 crocodilos em uma semana no rio Mary, em Northern Territory. Durante a noite, os rapazes pegaram um enorme crocodilo que poderia ser a maior captura da semana. Ele era muito grande para caber no barco, então eles esperaram até o amanhecer para puxá-lo para a terra. Desta vez, eles trouxeram um veterinário para anestesiar os animais maiores para que pudessem ser transportados com segurança. Os meninos alcançarão sua meta de 30 crocodilos antes que a semana termine? Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 23 DE MAIO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!
Um Macaco Inchado:
É um dia cheio na clínica da Dra. K! Abu, um recém-nascido macaco coruja, vem para uma consulta com a Dra. K porque seus dedos estão inchados por enrolar os pelos de sua mãe firmemente ao redor deles. A seguir, Little Girl, uma gambá, chega porque seus donos estão preocupados com suas glândulas anais inflamadas. Wyla, uma coiote fêmea, é um resgate de quatro meses de vida e está na clínica para exames de rotina. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 24 DE MAIO

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) ESTREIA!
Enfrente ou Morra: Na natureza, animais de todos os tamanhos entram em conflito: de ursos-polares desesperados lutando pela supremacia, até as lontras de rios arriscando tudo nas mandíbulas de um jacaré-açu furioso e leões tolos jogando futebol com um texugo-do-mel. Esta é a natureza em sua forma mais brava: resumida à ideia de quem ousa ganha, com batalhas de poder, mordidas ferozes, cabeças batendo, assassinos poderosos e lobos disfarçados de ovelhas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild aka Wil Strategies) – INÉDITO!Planos de Combate: A capacidade de lutar e ganhar é essencial para qualquer animal que vive na natureza. As estratégias dessa luta são conhecidas como agonismo, que pode ser usado para estabelecer hierarquia, garantir recursos, conquistar territórios e seduzir companheiros. Na natureza, não há garantias. Mas aqueles que dominam o agonismo têm a melhor chance de ver o dia seguinte. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 25 DE MAIO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) INÉDITO!
Nova Brincadeira de Bola:
Cesar e seu filho Andre chegam a São Francisco, CA, e sua apresentação ao vivo é na Pet Express Dog Adoption Fair, para onde centenas de fãs levaram seus cães para conseguir dicas de Cesar, como, por exemplo, como controlar um ladrão de alimentos, viciados em atenção, cães obcecados com bolas, e uma fera que gosta de puxar. Cesar também vem para o resgate de um casal com um cão resgatado de um mercado asiático de carne, mas que tem problemas de agressão. E vemos também um incansável cão socorrista que salva cães na espera pela eutanásia. Cesar ajuda a treinar Cassie, uma pitbull em perigo de ser sacrificada, para que ela possa ser adotada na feira de adoção - e ela é! Finalmente, Andre visita a Prisão do Estado para testemunhar um programa incrível onde os presos e os cães fazem amizade. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 26 DE MAIO

22h: Criaturas Lendárias (Beast Man)
O Verme Mortal de Gobi: No coração de uma das regiões mais inóspitas do planeta, o deserto de Gobi, dizem existir uma criatura, um “super” monstro bizarro que vive no deserto, que possui a habilidade de borrifar ácido, dar choques elétricos e se explodir quando ameaçada. Os nômades que compartilham estas terras vivem com medo de seus poderes mortais. Mas será que uma criatura como esta pode realmente existir incógnita nesta imensidão? O biólogo, cientista e caçador de monstros Pat Spain segue para investigar a verdade por trás deste verme mortal da Mongólia. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 27 DE MAIO

21h15: ESPECIAL Destino Selvagem – ESTREIA!
Deserto de Sonora: Mar de Vida: Atingindo Extremos (Going To Extremes). Esta é uma série em Ultra High Definition focada no biologicamente diverso deserto de Sonora, na América do Norte. Neste episódio, vamos explorar os motivos pelos quais o Sonora é o mais úmido e diverso deserto nas Américas por conta de sua proximidade com o Golfo da Califórnia e o grande Oceano Pacífico - um deserto costeiro ao lado de um extraordinário ambiente marinho rico em leões-marinhos, golfinhos e até mesmo baleias-azuis. Vamos ver como as criaturas marinhas lidam com as monções, que reabastecem a fauna e a flora. O Sonora também abriga os maiores cactos da América do Norte - um saguaro pesa diversas toneladas e pode viver por 2 séculos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 28 DE MAIO

19h45: ESPECIAL: Gigantes da Natureza: Girafas
Todos os meses o NAT GEO WILD trará um especial com os animais mais implacáveis e/ou mais curiosos da natureza.

Os Mais Talentosos da Natureza: O Ataque da Girafa: Seja enfrentando o ataque de uma girafa, nadando com tubarões, salvando uma baleia de Laguna Beach ou ficando longe de um elefante com fome, seu coração baterá com empolgação quando o levarmos em um passeio pela natureza e mostrarmos as histórias de animais pegos no flagra. Classificação Indicativa: Livre.

Mestres do Disfarce: Na natureza, as aparências podem ser enganar. Em todos os cantos do mundo, os animais evoluíram para evitar seus predadores ou pegar suas presas com sucesso, parecendo desaparecer! Sejam escondidos no mato ou ao ar livre, graças à cor de suas peles ou penas, eles podem se tornar invisíveis. Esses mágicos existem em todos os tamanhos e vivem em todos os ambientes, desde minúsculos insetos até os gigantescos mamíferos das planícies africanas. Eles são os verdadeiros 'Mestres do Disfarce'. Classificação Indicativa: 12 anos.

A Gigante Africana: Pernas longas, pescoço alto, grandes olhos – as girafas são belezas da savana africana. Mas há muito mais sobre estes gentis gigantes: seu corpo excepcional, seu comportamento distinto, sua vida social secreta. Até agora, as girafas foram nada mais que figurantes decorativas em filmes de vida selvagem, se espalhando pela savana. Nossa produção lança um novo olhar nestes que são os animais mais altos de todos, revelando novos detalhes sobre a vida secreta destes ícones africanos. Apresentamos as girafas da savana do Quênia, das pastagens da África do Sul e também do deserto da Namíbia. O estilo visual é muito diferente da abordagem de sempre: Incríveis perspectivas de câmera, uma nova maneira de enquadramento e pontos de vista estonteantes, juntos a um material espetacular nunca visto antes irão somar a um retrato compreensivo e divertido da Alta Sociedade da Natureza. De acordo com lendas africanas, o piscar de olhos da girafa pode encantar o mundo – apenas deixe-se enfeitiçar. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Últimos Gigantes: As girafas da África enfrentam o risco devastador de extinção: os caçadores furtivos, a invasão do habitat e os desmatamentos decorrentes de guerras as colocam em constante perigo, mas poucas pessoas ficam sabendo disso. Dirigido por Ashley Scott Davison, "Os Últimos Gigantes” é um épico conto que atravessa o coração da África. Traz à tona a situação crítica dos animais mais altos de nosso planeta e as implicações de seu tranquilo desaparecimento em nosso mundo que se tornou mutante por causa do homem. Classificação Indicativa: 10 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem