Em meio a reformulação, “Pânico na Band” fará gravações “confidenciais” a partir de amanhã (08)



Data da postagem:07/05/2017
                                                             Emílio Surita no comando do “Pânico”
                                                             (Foto: Reprodução/Band)

Como se sabe, o programa “Pânico na Band” já de algum tempo está em baixa na audiência. Por essa razão, várias modificações aconteceram nos últimos meses, e mudou até o diretor do programa, que antes era o Alan Rapp, e agora é o Marcelo Nascimento.

Após as mudanças na área artística, que resultaram na saída de alguns dos integrantes e entrada de outros, a partir deste mês, a atração passará por uma reformulação também da equipe de produção.
Nesse contexto, a partir de amanhã (08) o elenco do “Pânico” fará gravações confidenciais, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tratam-se de pilotos de novos quadros. As novidades poderão chegar ao programa ainda no mês de maio, o mais tardar junho.
A ideia é trazer ideias novas e resgatar elementos que deram certo no passado para o momento atual. Entende-se na emissora que é preciso uma renovação, pois existem muitos profissionais lá que, por serem da antiga gestão, estão desmotivados, enquanto o “Pânico” precisa urgentemente de um novo gás, e de caras novas.
Fonte:Tv Foco por Vinicius Carvalho

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem