Encontro de Lula e Moro inspira série sobre Lava Jato, já em produção.

Data da postagem:10/05/2017
O juiz Sérgio Moro vai sabatinar o ex-presidente Lula nesta quarta-feira (10)

O aguardado encontro marcado para esta quarta-feira (10) entre o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, e o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, não está só na mira da imprensa e da população em geral.
Uma série sobre a "Lava Jato", com estreia prevista para 2018, na Netflix, também pretende acompanhar de perto o fato. Lula prestará depoimento hoje (10), ao juiz Sérgio Moro.
O "encontro" pode não dar em nada, mas a produção acredita que talvez saia daí alguma ideia ou estímulo para a a série, que é livremente inspirada nas investigações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil. Criada por José Padilha, que também assina a série “Narcos”, a trama tem direção de Felipe e Marcos Prado.
Batizada de "O Mecanismo", a produção já está sendo gravada e traz no elenco nomes como Selton Mello, que faz um delegado da Polícia Federal, Enrique Diaz, Antonio Saboia, Carol Abraz, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro, entre outros.
Com oito episódios, "O Mecanismo" terá gravações em Brasília, São Paulo, Rio e Curitiba, onde está marcado para acontecer o encontro entre Lula e Moro.

Fonte:Ktv por Keila Jimenez

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem