Encrenca recupera Ibope aos domingos e comemora.



Data da postagem:23/05/2017

Como se sabe, as emissoras pertencentes à Simba Content - RecordTV, SBT e RedeTV!  perderam audiência desde que deixaram as operadoras de TV por assinatura nas cidades de São Paulo (SP) e Brasília (DF). No entanto, o Encrenca, da RedeTV!, já recuperou os números. 

Dados de audiência consolidados da Grande São Paulo mostram que, no último domingo (21), o programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça registrou 4,7 pontos de média, com picos de 5,6 pontos e share de 6.8%.


A média é maior do que os 4,3 pontos que o programa vinha marcando desde o fim do sinal analógico e é a volta da audiência aos mesmos patamares de fevereiro e março, quando fechava com 4,7 pontos.

Neste último domingo, o programa trouxe algumas novidades, além do tradicional Zap Zap, quadro que consagrou a atração em todo o Brasil. O humorístico apresentou mais um episódio da saga de Dennys enfrentando seu medo de animais no quadro "Cê Nunca Fez Isso Não?".

Além disso, foi prestada uma homenagem para Kid Vinil, músico e apresentador de 63 anos que faleceu na última sexta-feira (19) e era amigo pessoal dos apresentadores do programa.

"Eu não sei mais o que falar. Ele levou a história do rock com ele, porque ele sabia tudo! O conteúdo que ele tinha era impressionante. Você vai ser bem recebido aí no céu, meu amigo", disse Tatola. 

Quem também foi bem foi a reprise com os melhores momentos do Encrenca, exibida nas noites de sábado. No último fim de semana, o programa fechou com 1.6 ponto de média, com pico de 1.9 e share de 4.6%, garantindo o quarto lugar no ranking de canais abertos, vencendo a Band no horário. 

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


Fonte:Tv historia   por Gabriel Vaquer 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem