ESPN lança o serviço de vídeo sob demanda ESPN Play.


Data da postagem:17/05/2017

Mantendo sua tradição em atender aos fãs de esporte, a ESPN inova e expande o conceito multiplataforma do WatchESPN. Este movimento resulta na criação do ESPN Play, área integrada ao WatchESPN oferecida aos provedores de internet banda larga fixa. A iniciativa ocorre após um período de análise de consumo de vídeo e também da demanda do mercado e será disponibilizada nas próximas semanas em alguns dos principais provedores de banda larga do país. 

Por intermédio de um novo layout com navegação mais fácil, intuitiva e uma flexibilidade na dinâmica de exibição de todo seu conteúdo esportivo, a plataforma passa a ser oferecida a todo e qualquer meio de publicação de vídeos, adicionando valor ao serviço já entregue pelas operadoras de TV por assinatura e provedores de banda larga. Os fãs de esporte que já acessam o WatchESPN também poderão usufruir deste novo conceito. 

A ESPN apresenta uma nova possibilidade de acessar o melhor conteúdo esportivo pelo fã de esporte, a qualquer hora, em qualquer lugar e qualquer meio. Uma das novidades do WatchESPN é carregar o ESPN Play, que disponibiliza jogos ao vivo e várias categorias, como nosso rico acervo de conteúdo esportivo acompanhando as temporadas, independentemente do evento”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN. 

O WatchESPN passa a ser comercializado sem os canais lineares, oferecendo a área do ESPN Play com um extenso universo de entretenimento, incluindo novo formato de produção, carregamento e exibição do conteúdo. A novidade permitirá que os fãs de esportes possam assistir diversos eventos ao vivo, nas mais distintas modalidades, eSports, além de programas jornalísticos como Bate Bola e SportsCenter e um amplo catálogo de vídeos sob demanda com mais de 600 títulos. Entre as atrações estão documentários, séries e produções exclusivas da ESPN como O.J Made in America que venceu o Oscar de Melhor Documentário em 2017. Outro destaque é a produção “A Estreia”, lançada recentemente para homenagear Oscar Schmidt e sua vitoriosa trajetória no basquete até a participação em um jogo festivo da NBA este ano. 

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=241288#ixzz4hMNoqjV6 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem