ESPORTE INTERATIVO FECHA ACORDO PARA MOSTRAR JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY



Data da postagem:31/05/2017
ogo contra Portugal vai ser mostrado no Esporte Interativo e EI MAXX ( Dani Mayer / Fotojump / CBRu/Divulgação)

A Seleção Brasileira de Rugby XV recebe Portugal no sábado (10) para um amistoso no Estádio do Pacaembu. A grande novidade para a partida, chamada Super Desafio BRA de Rugby, entretanto, será na transmissão. A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) fechou contrato com o Esporte Interativo, que exibirá a partida na TV aberta (Esporte Interativo) e na TV fechada (EI MAXX). A própria CBRu também vai mostrar o jogo ao vivo pela internet em seu recém-lançado canal de vídeos, a BrasilRugbyTV.


“Para nós da CBRu é uma grande alegria fechar a transmissão com o Esporte Interativo para colocar o jogo ao vivo pela primeira vez. É muito importante levar o esporte para outros canais, e um claro sinal que existe interesse de todos em ter o rugby na tela”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu, que complementa: “este acordo é muito interessante para nós, pois teremos o rugby na TV aberta, no Esporte Interativo, e na TV fechada (EI MAXX). Além disso, também vamos conseguir exibir a partida no nosso recém-lançado canal pela internet. Foi um acordo excelente e esperamos expandir essa parceria com o Esporte Interativo ao longo do tempo”.


Após o término do contrato com o SporTV, em 2016, a CBRu tem se esforçado para levar o rugby para diferentes canais. Foi assim com a RedeTV!, pioneira ao exibir a modalidade em TV aberta com partidas do Sul-Americano de 2016 e do torneio de Beach Rugby, e com o Uol, que transmitiu pela internet partidas de competições nacionais de rugby no ano passado. Neste ano, a Seleção Brasileira de Rugby XV já apareceu nas telas da ESPN, no America's Rugby Championship, e no próprio SporTV, que passou uma partida do Sul-Americano de Rugby XV.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/esporte-interativo-fecha-acordo-para.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem