FOX Premium estreia série inglesa "The Halcyon" que acompanha rotina de um hotel,

Data da postagem:06/05/2017

Nesta segunda (08), o FOX Premium 1 estreia a minissérie “The Halcyon”. A produção de época traz drama e suspense e é protagonizada pelos ingleses Steven Mackintosh (“Lucky Man”) e Olivia Williams (“Manhattan”). 

Situada em 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, e focada no glamoroso hotel cinco estrelas do centro de Londres – cujo nome é o nome da série-, a série mostra a vida na capital inglesa e o impacto do conflito militar nas famílias, na política, relações e no trabalho, através de todos os estratos sociais. 

Em “The Halcyon”, o hotel é o epicentro de uma cidade de mudanças, em que nada é previsível, tanto para os funcionários, hóspedes, como também para os proprietários, onde a guerra está rompendo tradições, pessoas e relacionamentos. Cada um dos oito episódios que compõem a série trará novas esperanças, desafios, ansiedade e agitação. 

“The Halcyon” estreia dia 08 de maio, a partir das 22h no FOX Premium 1. Todos os episódios da série estarão disponíveis no App da FOX logo após a estreia na TV. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem