NIVALDO PRIETO E DENILSON DEVEM ESTAR NA TRANSMISSÃO DOS AMISTOSOS DA SELEÇÃO.

Data  da  postagem:29/05/2017
Nivaldo Prieto, do FOX Sports, deve narrar os amistosos da Seleção na Austrália (Reprodução)

Os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Austrália não serão transmitidos pela Globo. A CBF resolveu embarcar em uma nova experiência de exibição das partidas do Brasil, fornecendo ela mesma o sinal. Assim, os próximos dois jogos da equipe comandada por Tite serão transmitidos em vias diferentes. Na nova política, um espaço na grade da TV Brasil foi comprado, mas também haverá transmissão via CBF TV, na web, e pelo aplicativo da Vivo Mobile.

Na transmissão da CBF, feita da sede da entidade, no Rio, os comentários serão de Pelé e Denílson, com narração de Nivaldo Prieto, segundo publicou o Lance!, por Igor Siqueira.

Como a escalação dos profissionais para a transmissão já indica, há conversas também com a Band. Nesta semana, alguns acordos ainda serão sacramentados para viabilizar a transmissão.

Ao assumir a responsabilidade da transmissão dos amistosos, como já tinha feito no jogo contra a Colômbia, em janeiro, a CBF também tenta assumir um protagonismo que pode proporcioná-la mais autonomia na venda de patrocínios para os jogos. E isso também abre um caminho para facilitar a venda dos direitos internacionais dos amistosos. É público o interesse de internacionalização não só da Seleção, mas também do Brasileirão.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/nivaldo-prieto-e-denilson-devem-estar.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem