REDETV! TRANSMITE ESTREIA DO INTERNACIONAL NA SÉRIE B.



Data da postagem:10/05/2017
Equipe de transmissão da Série B na RedeTV! (Divulgação)

Neste sábado (13), pelo 4º ano consecutivo, a RedeTV! dá início a transmissão de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro Série B. A partir das 16h30 (de Brasília), a emissora exibe ao vivo a estreia do Internacional na disputa, após o rebaixamento em 2016. Diretamente do Estádio do Café, em Londrina/PR, o colorado enfrenta 'Londrina Esporte Clube' com a responsabilidade de voltar à elite do futebol.

Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek ressalta a importância do investimento na área: “A Série B 2017 na RedeTV! é a consolidação do esporte em nossa grade de programação com um dos mais importantes campeonatos de futebol do país, que conta sempre com times de peso, como o Internacional nesta temporada, por exemplo. É uma importante conquista para o telespectador, que poderá assistir gratuitamente e em televisão aberta excelentes jogos, com uma equipe talentosa de profissionais à frente das transmissões".

As partidas terão narração de Silvio Luiz e comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará todos os sábados, ao vivo, na RedeTV!. Diariamente, no bloco de esportes do 'RedeTV News', também com Silvio Luiz, o telespectador ficará por dentro do resumo das principais rodadas do Campeonato.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/redetv-transmite-estreia-do.html

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem