Silvio Santos é a nova arma das emissoras contra as operadoras de TV Paga.

Data da postagem:17/05/2017
                                                 Silvio Santos (Foto: montagem/reprodução)

Se até agora se manteve quieto, Silvio Santos resolveu botar a cara à tapa na briga contra as operadoras de TV.

O primeiro passo foi o depoimento gravado por ele, apelando aos telespectadores para a compra de antenas na Santa Efigênia, como informa o jornalista Flávio Ricco. O vídeo veiculado nos comerciais foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como novo recurso nessa confusão.
Afinal, Silvio Santos tem uma sequência de eleições, inclusive no ano passado, de a “Pessoa Mais Admirada do Brasil”. E não é preciso de nenhuma pesquisa para atestar a popularidade do dono do SBT.
Agora Silvio aumenta a “pressão” sob as operadoras, que se mostram irredutíveis à questão de pagar por sinal aberto, e que agora se fazem de bons moços que “não repassarão essa conta aos assinantes”, como se já não o fizessem desde sempre com os preços abusivos.
Resta saber até onde vai a paciência do público de seguir sem os canais na TV Paga, visto que estes representam cerca de 35% da audiência das operadoras. Já circula a informação que até o momento as empresas perderam algo em torno de 1 milhão de assinantes, e os números continuam correndo.
Fonte:Tv Foco por Vinicius Carvalho




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem