SPORTV MOSTRA BRASILEIROS EM CAMPO PELA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.



Data da postagem:17/05/2017
Canal extra vai ser aberto para mostrar jogo do Atlético/PR (Reprodução)

A quarta-feira está cheia de emoções para o torcedor que acompanha seu time na tela do canal campeão. Com 4 partidas decisivas no fechamento da fase de grupos da Libertadores e da Copa do Brasil, o assinante confere o melhor do futebol nesse meio de semana.

A partir das 19h00, o SporTV transmite o confronto entre The Strongest (BOL) e Santos. Com narração de Jader Rocha e comentários de Sergio Xavier, o Peixe precisa da vitória na altitude para garantir a classificação para as oitavas de final. No mesmo horário, o SporTV2 mostra Sporting Cristal (PER) x Independiente Santa Fé (COL) com narração de Daniel Pereira e comentários de Luiz Ademar, em partida válida pelo Grupo 2, mesmo grupo do Santos.

Mais tarde, às 21h45, o San Lorenzo (ARG) recebe o Flamengo na tela do SporTV com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona. Para o atual campeão carioca, o empate já garante presença na próxima fase da competição. Já no SporTV2, a Copa do Brasil inicia as oitavas de final com o primeiro jogo entre Palmeiras e Internacional na voz de Jota Jr que conta com os comentários de Maurício Noriega e Wagner Vilaron.

O assinante ainda conta com um jogo a mais essa semana, que será transmitido no SporTV 4 e aberto ao público em uma frequência do Premiere. Universidad Católica (CHI) e Atlético/PR medem forças e o Furacão precisa da vitória para se classificar. Julio Oliveira narra todas as emoções da partida ao lado de Edinho.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/sportv-mostra-brasileiros-em-campo-pela.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem